Ir ao conteúdo

Qual é melhor?

raul100

Posts recomendados

Postado

cara, dentre essas que você colocou, a ASUS A7V8X-X é a melhor, na WAZ ela está custando incríveis R$349 apenas!!!

pensei que estava mais kro!!!

A ASRock é a linha barata da ASUS, pode se notar que até o logo é quase igual!!!

Se você quiser a melhor placa do mercado p/ XP, eu te eu te recomendo a GIGABYTE GA-7NNXP. Ela já vem com o nForce2 Ultra 400 e com o MCP2-T. Por enquanto, ainda não ví nenhum teste com ela, mas alguns rumores dizem que essa MB é um mostro!!!

OCworkbench - Gigabyte 7NNXP nForce2 Mainboard

Só de opcionais que vem com ela.... e é bom lembrar que essas famílias, são as primeiras da GIGABYTE a utilizarem o chipset da nVidia!!! :-BEER . Demoraram, mas também quando vem, vem com essa força!!!

Dê uma olhada você mesmo!!!

GA-7NNXP

o problema é que ela está muito cara!!!

olhe em Comunicc.

falou e T+

• Membro VIP
Postado

dessas ai recomendo a da asrock

segundo o teste que vi, ela apresentou desempenho superior das placas-mãe com kt400 na qual equipa a asus a7v8x-x!

alem do preço ser abaixo de 300 reais!

mas a a7s333 é o que não pegava mesmo, não vale a pena!

só se estivesse com preço mais baixo!

• Membro VIP
Postado

Depende, c for simplesmente para utilizá-la d forma normal dentre todas estas iria d Asrock, mas c estiver pensando em overclock sem sombra d dúvida esta A7V333 é d longe a melhor.

A A7S333 é carta fora do baralho, pelo preço e desempenho é uma péssima escolha...

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho uma A7V8X-X.

O Desempenho dela é ótimo, além de ter uns opcionais legais:

AGP 8x

KT 400 (mesmo não sendo o que se esperava).

Suporte a DDR 400 mhz (PC 3200).

Agora algumas coisas que não fazem ela ser o que se esperava:

Se você colocar memorias DDR PC 2700 e PC 3200, o desempenho não mudará em quase nada, o que nos possibilita concluir que mesmo sendo DDR 400 mhz, funciona do mesmo jeito que tivesse comcom a 333mhz.

Isso é RUIM? NÃO! 333 mhz já é FU-DI-DÍ-SSI-MO! Não precisa de mais (ainda).

Dizem que o chipset da VIA (KT 400) é ruim porque funciona igual o KT333.

RUIM? NÃO! Me sinto poderoso com esse chipset e ele nunca deu problema =)

O que têm nessa placa que todo mundo fala besteira é que ela tem novas tecnologias que não diferenciam muito dos modelos anteriores, mesmo sabendo que são "versões" superiores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...