Ir ao conteúdo

Só as melhores

negonparkstar

Posts recomendados

Postado

daí galera estou com um grande interesse na opinião de vocês digam a verdade num defendam seus games preferidos aqui o que importa é a capa.

1-Na sua opinião qual o game lançado (de 2004 para ca) que possui a capa mais feia.horrivel,falta de qualidade.

2-Na sua opinião o game lançado até hoje desde o pac-mam que possui a melhor capa,a mais bonita,com cores que chamam a atenção com um tema bonito mais a escolha é sua.

Regras:NENHUMA :palmas: :palmas: apenas a da 1°pergunta num vale de 2003 ou 2002 pois por ser mais antigo pode se ter preconceito

Pode ser qualquer game por mais desconhecido que seja,e pode se postar quantas quiser e poste uma foto da capa para comprovar.

Bem eu começo para mim o game que possui a pior capa é o mem of valor alem de ser ruim a capa é muito ruim simplesmente feia ainda colocando aqueles soldados horriveis na nossa direção eu simplesmente num gostei e outro game é o programa do ratinho.nada a declarar sobre ele nem sei a data do lançamento.

já o que possui uma capa bonita para mim é o quake 4 muito boa aquela capa.NOTA 10.

post-71434-13884919566326_thumb.gif

post-71434-13884919566791_thumb.gif

post-71434-13884919567194_thumb.gif

Postado

Gostei do tópico :D

AS MELHORES

:palmas:

nossa! O Jogo eles não sabem fazer.... mais a capa arrebenta !

:ahh: Deve ter demorado pra fazerem essa, não?

agora... AS PIORES

Uma OFENSA à criatividade

Pelo excelente jogo que é, merecia algo melhor :naonao:

Eita pressa de lançar um jogo!

Falou galera B)

post-51028-13884919587455_thumb.jpg

post-51028-13884919590615_thumb.jpg

post-51028-13884919591455_thumb.jpg

post-51028-13884919592448_thumb.jpg

post-51028-13884919592956_thumb.jpg

post-51028-13884919593678_thumb.jpg

Postado

Putz num tinha visto ainda esta do Prey credo vou dar um credito a do programa do ratinho agora me diga num gostou do doom 3 por que o personagem da capa num é la muito bonito.

• Membro VIP
Postado

Só não entendo a implicância com a caixa do Prey. Ela representa vários elementos do game. Tem coisa muito pior por aí.

P. S. negonparkstar, não era melhor pôr um título mais adequado ao seu tópico (não tem nenhuma indicação sobre ser sobre caixas de games)?

Postado

Só não entendo a implicância com a caixa do Prey. Ela representa vários elementos do game. Tem coisa muito pior por aí.

P. S. negonparkstar, não era melhor pôr um título mais adequado ao seu tópico (não tem nenhuma indicação sobre ser sobre caixas de games)?

Foi mal quem olha pelo titulo nem imagina sobre o que é o topico mesmo mais no caso do usuario ter interesse real no forum vai acabar entrando para saber do que se trata.

2-Outro game que apesar das capas serem meio repetitivas é o the sims 2 até que são capas legais porém a nova expansão deu uma mudada até no simbolo da EA.

Outra que quando vi pensei que era um livro da monaliza é a do código da vincy.

post-71434-13884919632261_thumb.jpg

post-71434-13884919632475_thumb.gif

Postado

2-Outro game que apesar das capas serem meio repetitivas é o the sims 2 até que são capas legais porém a nova expansão deu uma mudada até no simbolo da EA.

bom o jogo já é repetitivo, nada mais coeso do que a capa ser também! a EA chutou o balde com esse Pets (igualzinho o Unleashed do The Sims 1) eles queriam pegar o embalo que o 1º Sims tinha e foram lançando expansões e expansões para um jogo que já tinha fim decretado ( eles pararam de trabalhar no The Sims 1 depois do Hot Date...e o Hot Date foi uma das primeiras expansões!!) o resto foi só cosmética...aí foram esgotando as idéias pro Sims 2 (esse pets seria uma ótima ideia, se não tivesse sido feito no 1º) fiquem só olhando daqui a pouco sai um The Sims 2 Superstar, outro Makin Magic...uma vergonha pra EA!!

Postado

As duas melhores pra mim sao a do Prey e a do NFSUG2

PS.

Concordo, e "SÓ as melhores, e as piores tambem"

fica um pouco estranho....

Postado

eu acho qté a capa do Quake 4 maneirinha mais ela parece uma caixa de cereal, aveia, sei-lá... heheheh

:-):-):-):-)kkakakaka. Parece produto Tabajara.

Postado

As Piores São:

The Sims (Todos)

Mafia

Oblivion (Ficou Frakinha comparada ao Jogo)

As Melhores :

HL2 PAVORA Todas as Caixas...

300pxhalflife2boxvn9.jpg

meu OLHEM ESSE BOX :o

hl2usboxartkm5.th.jpg

Black And White 2 (Essa Fico muito Legal, Tudo a Ver Com o Tema do Jogo, Pena Que O Jogo Deixou a Desejar =/ )

b00009qi5x02lzzzzzzzod0.jpg

Continua no Proximo....

Hitman (Todas São Maravilhosas)

Blood Money / Contracts / Hitman 2

hbmfobrgb72dpixboxgc3.jpg hitmanboxbk6.jpg hitman20220boxwl0.jpg

Abraços

Postado

Hitman 2 e Blood Money realmente foi um ótimo trabalho feito em cima das caixas.

agora como o amigo disse ai a caixa do máfia é uma das mais podres que já vi na minha vida.

PS: da um edit no titulo do tópico lá para a galera entender de que se trata o tópico, muito interesante o assunto e pode acabar passando despercebido para muitos !!!

Postado

A capa do Mafia não foi feita as pressas...ela só é simples...chama bem mais atenção...vocês já viram a do Poderoso Chefão? Chama muito mais atenção uma capa preta ou branca do que a baianada que virou as capas de GTA:

simples:

baiana:

post-83627-13884920008874_thumb.jpg

post-83627-13884920008987_thumb.jpg

Postado

Eu sei

Tá eu sei

Realmente, o tom certo

É verdade

Ta bom, já entendi :P

Depois ainda perguntam porque implico com a capa do Prey ;)

:huh: Acho que tu implica porque a capa do Prey é meia sem cor parece que meteram uns detalhes em azul claro e depois desfocaram com o resto da capa toda porém olhando se imagina muita coisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!