Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
CS: -Cover me.

-Roger that.

Fire in the hole!

De Warhammer 40k:

- Space marines, ATTACK!

- The machine spirit is prepared.

- Fear denies faith.

- Walk softly, and carry a big gun.

E eu fui pesquisar pra ver se tinha escrito certo e acabei achando isso: http://en.wikiquote.org/wiki/Warhammer_40,000:_Dawn_of_War

Wikiquote, é mole?(e aqui ainda tem mais: http://www.billionquotes.com/index.php/Warhammer_40,000:_Dawn_of_War, do mesmo wikiquote)

• 2 semanas depois...
Postado

lol...... essa frase que eu tenho na cabeça só tenho quando jogo DotA com a Aiushta (Enchantress) conhecido como '******** que nao deixa upar'

ele fala I'm ***

• mês depois...
Postado
Já faziam alguns dias que eu estava pensando nessa ideia e hoje vi um tópico no mesmo estilo em outro site de games e daí pensei que estava na hora de implementá-la aqui. Se já houver um tópico no estilo me avisem porque não encontrei nada assim.

A ideia é a seguinte: vocês devem ter na lembrança frases que os fazem se lembrar de algum game legal. Então vamos fazer uma coletânea dessas frases e ver o que o pessoal se lembra. Digam o game, a frase e qualquer outra coisa que acharem relevante, tipo: quem diz a frase ou em que ocasião ela é dita. Pode ser qualquer frase, até uma que seja simplesmente espirituosa ou engraçada.

Aqui vai umas para começar:

Planescape Torment - What can change the nature of a man? (Ravel)

Diablo - Aaahhh! Fresh Meat!!! (Butcher)

Starcraft - Nuclear launch detected! (Lá ia o jogador procurar o Ghost...)

Warcraft III - I see undead people (Necromancer, numa referência ao Sexto Sentido)

Por enquanto é só, vou ver se me lembro de mais algumas. Postem aí as que vocês se lembrarem.

"nuclear lauch detected" é mais antigo do q starcraft. desde o primeiro c&c.

Postado

Algumas das minhas muitas frases perferidas:

Call of Duty: Finest Hour

OH YEAH SURE!JUST LIKE LIUTENET SAID (esquadrão a gozar com o seu tenente)

Worlf of Warcraft

BLOOD AN THUNDER(orc)

GO FORWARD TO VICTORY!(troll)

• Membro VIP
Postado

No Gears of War, quando você acerta a recarga ativa o Fênix fala:

"Ohh yeah!"

ou

"Lock and load"

No quando você pega uma arma ou munição:

"I will keep that"

ou

"No mind if I do..."

Postado

Quem jogou os WE antigos no Play 1, com certeza vai lembrar quando você fazia alguns jogos:

Narrador jappones - "Excelento golll!"

Tem tb os campeonatos brasileiros hackeados do SuperNes

Grande jogaga

Saque do Goleiro

Escanteio

Tem um jogo q o narrador falava

Que chutz... kkkk

Pior q essas so as narracos de Galvao, Nivaldo e Eder Luis nos novos PES... kkkkkkk

Postado

Star Ocean 2 - PS1

Leon "I don't need luck i have skill"

Dias "That was a waste of time"

Opera "You die, wanna bet?"

Estou sem uma tv própria para jogar e as bactérias estão comendo os botões de movimento do meu controle analógico!

WAR 3 e 2 são muito boas pena que não sei aonde que eu pus a versão dos sons em inglês do war 2 o meu é em portuges :mad: e C&C estou com a saga aqui e vou formatar meu hd logo por isso vou instalar tudo aqui para pegar as falas todas :cool:

War 2

Troll "Say hello to my little friend"

Ogro "That way, no that way" uma cabeça fala e depois a outra, ogro tem umas frazes massas no war 2 e no 3 hehhe

War 3 -Clicando várias vezes tem as frazes bem boas

Priest "I have been chosen by the big metal hand in the sky"

Dreadlord

"If i have wings, why im allways walking?"

"(Barulho de alguém sendo retalhado) And that conclude or demonstration, any questions?"

"This is not a dress, its a standard dreadlord uniform"

Necrolite "I see undead people"

Diablo 2

Necromante (a melhor classe do Diablo 2 tanto pelas suas habilidades quanto as falas)

"He's not Horizon, he's was a deluded fool who comes to close to true power" - depois de matar Horizon

"Bloodraven, ahnmm, rest well" - depois de matar Bloodraven

"When you finish the book, i shall dwell into he's secrets" - Depois de completar a quest do livro ACT 3

"Tresure hunting, ahh, tresure finding, ohh yeah" - Depois que termina de cair o tesouro da forgoten tower (acho que é isso)

"What a waste of undead flesh" - Depois de matar Radamantis

e todas dele depois de completar as quests

Assassin

"So much gold, it almost conver the stench" - Depois que termina de cair o tesouro da forgoten tower (acho que é isso)

"So dark, perfect!" - Monster den

Duke Nukem 3D

"Groovy"

"Its ass kicking time!"

"I gonna rip my new one"

"I gonna rip your head off and **** down your neck!" O que ele faz literalmente no capítulo da estação espacial UAUAUAUUA

Dawn of War

"Enemyes of the dark lord bewere!!" falada com ton de loucura e fanatismo, esqueci o nome da unidade do chaos que fala

Starcraft

Marine

"Oh my my, he's wack!"

"Ahh yeah, nice stuff"

C&C RA 2 Yuri's Revange

Unidade que envenena o povo

"Flu shots anyone?"

Veículo controlador de mente

"A mind its a terrible thing to waste"

"Let's make some friends"

C&C General

Hacker "I'll suck the internet dry"

Terrorist "I love a crownd"

Overlord "This is the Overlord tank" com ton de total supremacia e com uma voz grossa

Mastermind World Conqueror jogo flash

Quando assalta um banco

"We came to withdraw, unless this is a sperm bank"

Postado
Grande jogaga

Saque do Goleiro

Escanteio

Tem um jogo q o narrador falava

Que chutz... kkkk

Nóssa velho eu lembro disso --'O cara falava com uma emoção, logo em seguida ele falava Que lindo ou Que isso alguma coisa Asssim :P

• 4 semanas depois...
Postado

GTA IV:

Roman: Niko! My cousin! I can't believe it, you're here!

----

Niko: This is the mansion?

Roman: Just a temporary place. The mansion is coming, cousin. That's the dream… Follow me.

----

Roman: We’re going to the top, Niko!

Postado

Minority Report

Tem uma fase que tem um carro da Lexus e John Anderton diz: Nice Wheels!

Duken Nuken: Total Meltdown

Jogue uma bomba em um inimigo caido e Duke dira: What a Mess!!

ou chegue em uma maquina de fliperama, inspecione ela e Duke dira: Don't Have Time To Play With Myself!!

Devil King's, escolha Azure Dragon e escute: I'm good, real good! (otima p se exibir)

Postado

Peguei umas do Warcraft 3 que dá para entender pois o resto usa o som como parte da piada ex: Varimathas "(som de uma pessoa sendo retalhada) And that's conclude or demonstration, any questions?" Ou uma outra hilária do spiritwalker que ele fala com seus "espíritos gasosos" :D

Postado

A frase inesquecível para mim foi de Metal Gear Solid, o primeiro, logo que você derrota o Liquid pela primeira vez que está no helicoptero, ele diz: "I see you in hell, Liquid".

Muito massa essa frase.

Postado

Bom topic merece fixo!

minha:

Swat 4: I see the cops

Slinter Cell 2 pandora tomorrow: I need informations now

Medal of honor vangard: Go,go,go, kill enimigs!!!!

é isso ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...