Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os games e suas frases inesquecíveis


gandalfnho

Posts recomendados

E os clássicos...

Zelda Ocarina Of Time, quando o Ganondorf rebate a bola de energia ele grita:

"UIIA!!" "HE!" "HE!"

E quando a Zelda abre as portas de ferro quando o castelo desmoronando ela da um gemido cheio de tesão:

"AHAN!"

E quando o oráculo de Shadow Of The Colossus guia o Wander pra sua proxima batalha:

"Thy next foe is..."

Devil May Cry 3:

"This just keeps getting better and better!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem esquecer dos brazucas:

Outlive - "Ta tudo girannndoooooo" (piloto bêbado do transporte)

Helicoptero:

- escolhe outro!

- você tem certeza?

- ahhhh, logo eu...

Lança-chamas:

- Ahhhrrrr

- Atingido e queimando...

O helicoptero e o lança chamas sao os mais engraçados haha

Dos robos eu nem sei, nunca joguei a versao full...

Battlefield 1942

"Hey, u're killing me here"

"Dont shoot me"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De Team Fortress 2:

-Medic!(todo mundo acaba gritando isso um dia, até os próprios médicos XD)

-Spy sapping my sentry/dispenser/teleporter!(engenheiro, e lá vai a paranóia de atirar em todo mundo que passa perto das construções)

De Starcraft:

Lá vai Raynor:

-Raynor here!

-This Should be good.

-Sounds fine!

-Right on!

Lá vai o marine:

-Commander!

-GO GO GO!

-Let's move!

-Rock'n Roll!

-Gimme something to shoot!(acho que era assim)

Lá vai o Goliath:

-Goliath online!

-System's functional!

-Confirmed.

E lá vou eu, porque se não parar por aqui vou botar todas as frases do jogo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer viadagem, mas quando vejo topicos assim fico muito emotivo e com vontade de "chora" e joga tudo que marco nossas vidas no mundo dos games. No meu caso, eu não aguentaria/suportaria colocar apenas uma frase ou outra, teria que posta o game inteiro, videos, fotos , dialogos, tudo tudo. E e claro que se fissese isso algum moderador iria deletar meu posto, por causa do tamanho.

Putz tenho tanta coisa ainda para joga, ter que joga todos games "antigos" de novo, assim eu não vivo a vida real heheheheh topicos assim faz com que eu tenha uma "ereção gamistica" ehheehhehe

obs:topico merecia ser fixado/destacado!

um topico assim nao poder ser esquecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer viadagem, mas quando vejo topicos assim fico muito emotivo e com vontade de "chora" e joga tudo que marco nossas vidas no mundo dos games. No meu caso, eu não aguentaria/suportaria colocar apenas uma frase ou outra, teria que posta o game inteiro, videos, fotos , dialogos, tudo tudo. E e claro que se fissese isso algum moderador iria deletar meu posto, por causa do tamanho.

Putz tenho tanta coisa ainda para joga, ter que joga todos games "antigos" de novo, assim eu não vivo a vida real heheheheh topicos assim faz com que eu tenha uma "ereção gamistica" ehheehhehe

obs:topico merecia ser fixado/destacado!

um topico assim nao poder ser esquecido...

Cara... só tenho uma coisa pra definir seu post:

a imagem com o Mario jogando o Yoshi fora, pra subir mais alto... E enquanto isso, o Yoshi com uma cara de deprimido, de tristesa, e o Mario nem ae... E embaixo escrito: BETRAYAL

Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... só tenho uma coisa pra definir seu post:

a imagem com o Mario jogando o Yoshi fora, pra subir mais alto... E enquanto isso, o Yoshi com uma cara de deprimido, de tristesa, e o Mario nem ae... E embaixo escrito: BETRAYAL

Haha

ASLJKDHIOASDHASIODHASIODHASIODHAS

mereceu ser fixado so por esse final..aspoaskpasokopaskasopkasas

pra finalizar so falta o very goooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara... só tenho uma coisa pra definir seu post:

a imagem com o Mario jogando o Yoshi fora, pra subir mais alto... E enquanto isso, o Yoshi com uma cara de deprimido, de tristesa, e o Mario nem ae... E embaixo escrito: BETRAYAL

Haha

Mais deprimente que isso...

É quando você esta para cair na lava... e usa o Yoshi como impulso para se safar... Aí você o ve afundando com aquela cara de indiferente...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!