Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Alienware® Full-tower Chassis


ranney

Posts recomendados

os Alienware não são vendidos no brasil por causa de serem muitos caros, pelo que sei eles só são comercializados no EUA e são considerados caros ate para os padroes norte-americano, pois eles já vem co pc montado, e são maquinas nada modestas, pois alguns computador da Alienware passam de 10mil reais

Sobre a ventilaçao não tenho muita certeza, mas é pra ser muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se voce tiver paciencia....no ebay parcero do mercado livre tem esse gabinete para vender..os cara deve domprar o pc e vender o chasis...ai basta de voce comfiar....parece ser original...e não uma imitaçao barata

de uma olhada

mais veja e dos eua

http://cgi.ebay.com/Alienware-Aurora-Marti...1QQcmdZViewItem

http://cgi.ebay.com/ALIENWARE-FULL-TOWER-B...1QQcmdZViewItem

e aqui esta outro

basta pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa por esse preço mais os impostos e frete acho que pode-se comprar um BELO gabinete aqui no Brasil mesmo.

Eu já penso algumas vezes antes de comprar no ML que é no Brasil, não sei se compraria de fora do país hehe

EDIT: Mas tenho que concordar que são muito loucos esses gabinetes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas eu não sei se ele tem boa ventilaçao ou talvez eu compre o X-Transformer da Leardeship esse vale a pena

compra o transformer não , ele custa praticamente 400 reais , por 450 você compra um ASPIRE SUPER ALIEM todo em aluminio !! da uma pesquisada , e o mesmo chieftec dragon so que de aluminio , baias de hd laterais , vem com 6 fans leds e reagentes , uma fonte +- , lcd e etc.;...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!