Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas referente ao servidor FTP


snider607

Posts recomendados

Olá a todos.

É a primeira vez que participo deste forum e tenho uma dúvida.

Tem um certo tempo que fiz uma home page, envio os arquivos usando um programa ftp, mas estou com um problema, quando envio fotos ou qualquer outro tipo de imagem após ter feito o html da página a mesma não aparece ficando apenas um "x", como se a imagem não existisse ou o caminho para o arquivo está incorreto só que antigamente eu fazia da seguinte forma:

Utilizo o programa ALFTP, no local onde está o seguinte ítem :diretório remoto digitei : www.minhahome.com.br/star.gif/kill.jpg/snow.gif/etc..., antigamente funcionava não sei o que acontece agora, gostaria que por favor se alguém sabe sobre o assunto me ajudasse pois já mandei vários e mails para o administrador do servidor e não tenho tido retorno algum.

segue a imagem :

Grato

[email protected]

post-84167-13884919915744_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ali você deve colocar apenas o nome do diretório raiz lá no servidor, que geralmente é www - ou html - ou html_home. Não precisa colocar nome dos arquivos.

Depois, quando abrir o programa FTP você muda de diretório antes de fazer o upload, pois ele tem uma interface tipo o Windows Explorer, não é isso? Na esquerda tem o painel com os diretórios do seu computador. Navegue até o local onde estão os arquivos. Marque os arquivos para subir e arraste para o painel da direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!