Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menu seleçao de audio! Dvd lab


Posts recomendados

Ola pessoal...procurei na busca mas não encontrei topicos referente ao assunto.

Estou montando um dvd de show... com 2 audios. Um ac3 e outro mpa.

AC3 = audio1 , MPA = audio2

No meu menu tenho 2 opções de audio para selecionar.

"Audio ... 5.1 ... 2.0 "

Criei um menu (menu1) onde a opção 5.1 fica como marcada (visualmente) porque o dvd pega a 1ª trilha de audio como padrão (a 5.1), e nele ainda tenho a opção 2.0 que pode ser selecionada.

Criei um menu clone (menu 2) deste (opção Link Cloning desmarcada). Neste "menu clone", a opção 2.0 esta marcada (visualmente), e fica a opção 5.1 para ser selecionada.

Neste menu1 eu coloquei um link MENU1 na opção 5.1 (porque o audio 5.1 já é inicial como padrão)...então se clicar no 5.1 não acontece nada nesse menu.

Na opção 2.0 coloquei um link AUDIO STREAM 2, +Go to Next Menu (no caso o "next" é o menu2). ou seja, ele aciona o audio 2.0 e vai para o menu2 onde a opção 2.0 fica marcada (visualmente), pra indicar que a opção foi aceita corretamente ( o usuario sabe q o audio 2.0 esta marcado).

Certo, até ai beleza...

então, depois de selecionada a opção audio 2.0, o usuario esta vendo o menu2.

Nesse menu2... a opção 5.1 esta com link para AUDIO STREAM 1, + Go to First Menu (no caso menu1), onde ativa o audio 5.1 ac3 e leva o usuario para o menu1 onde a opção audio 5.1 esta marcada (visualmente).

Ainda no menu2 a opção 2.0 esta com link para MENU2 ...para que nada seja alterado.

Funcionaria como um ciclo.... o problema é que tenho menus com as musicas separadas (escolha de musica - capitulo).

então ...se seleciono audio 2.0 (vai para o menu2, beleza, certo)... ai entro no menu de musicas ..escolho uma e play... toca com audio 2.0 certinho...

Mas ao apertar o botao Menu no Controle Remoto...ele me leva para o Menu1 onde aparece o audio 5.1 como marcado visualmente, sendo que o audio selecionado ainda é o 2.0.

Alguem sabe como resolver isso???? De modo que o Menu ou Title do Controle Remoto volte para o menu que tenha o audio certo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!