Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura de Sapphire 9600XT maluca!


Shadow_008

Posts recomendados

Aee galera! Estou com uma Sapphire 9600XT a mais de 2 anos, e nesse mês ela deu pra enlouquecer. Estava jogando um PES 8 quando começou a apitar o termômetro da PV. Fui ver a temperatura, estava 111C, quase derretento, fiquei assustado. Fechei o jogo e no windows a temperatura estabilizou em 71C. Desinstalei os drivers 6.4 catalyst e instalei o 6.7. Reiniciei o pc e lá estava ainda estabilizado em 71C. Desliguei o pc por alguns minutos, voltei e religuei-o. Quando eu volto, abro o Catalyst e fico observando a temperatura maluca, que começou em 50C e foi subindo, subindo até chegar em 69C. :ahh: Isso sem estar em jogo nenhum.

Aí tá, fui vir aqui no forum postar pra tentar ver se algum camarada me ajuda e quando eu olho de novo a temperatura no Catalyst ela está estabilizada em 46C, no windows, o que é um pouquinho acima do normal dela, acho(já vi 39C no inverno, se bem que não está tão frio assim aqui).

Vai entender....

Se voltar a subir estranhamente assim, voltarei aqui.

Alguém mais já notificou um absurdo desses?

Ah, detalhes, nesses 2 anos isso nunca tinha ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá cheio de poeira, haha. Pode ser que seja isso sim, ou simplesmente pane no termômetro. O.o

Mas que foi estranho foi.

Não é estranho não, se a tua for igual a minha que veio com um dissipador fininho :devil::devil: , eu troquei ele por um da evercool, fiz um rolo e coloquei esse da foto, mas vou comprar outro da evercool pra mim, a temperatura em dias quentes não passa de 54°C.

Essa c/ o Evercool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!