Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saíram os Forceware 91.45...


Tyellbee

Posts recomendados

  • Membro VIP

Saíram os Forceware 91.45, voltado para Quad Sli, até por isso não tinha suporte a maioria das placas...

O Guru3d modificou o INF para permitir compatibilidade com as outras placas, e um usário no forum do Guru3d notou que este driver habilitou "Transparency AA" para sua 6600gt, o que foi confirmado por outros usários com placas Geforce6... Também permite habilitar "Gama Correct AA"...

Mas tem que baixar do site do Guru3d porque direto da Nvidia não tem o INF modificado e quem testou com eles não conseguiu habilitar... Portanto ou baixa do site Guru3d já com o INF modificado ou tem que baixar o INF modificado do tópico no forum do Guru3d se for baixar os drivers direto do site da Nvidia...

Pelo jeito a Nvidia estava bloqueando mesmo estes modos nas Geforce6....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve servi en todas mas so habilita isso na serie 6 , vou ver aqui mas deve ser pesado d+ isso em uma 6600GT .

To baxando isso com a maior preça porque essa AA novo que tinha so na serie 7 e muito loco .

Tipo esse novo AA vai subistituir o antigo ou vai seu usado junto com o outro ?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deve servi en todas mas so habilita isso na serie 6 , vou ver aqui mas deve ser pesado d+ isso em uma 6600GT .

To baxando isso com a maior preça porque essa AA novo que tinha so na serie 7 e muito loco .

Tipo esse novo AA vai subistituir o antigo ou vai seu usado junto com o outro ?

falou

O Transparency AA é um outro modo de AA, você escolhe se ker usar ele ou o AA normal, e o Gama Correct AA melhora o AA normal pelo que eu li, mas este ultimo nunca havia ouvido fala.... E parece que quem testou ele no CS:Source não notou quase nada de queda no desempenho, quem tiver uma placa da série Geforce6 e testar pode informar sobre isso, se funcionou mesmo e como afeta o desemepnho....

Esse driver so serve para as serie 6xxx ou tambem pode ser usado nas fx?

Pode ser usado por qualquer placa mas somente as séries Geforce6 e 7 permitem usar Transparency AA.... Pelas similaridades das Geforce 7 e Geforce6 tinha muitas pessoas que suspeitavam que elas também poderiam ser capazes mas parece que a Nvidia achou melhor bloquear este recurso nas Geforce6 e deixar somente para as Geforce7 mesmo....

baixei instalei mas não consegui colocar o Transparency AA,será que tem que ter o ultimo riva tuner também?

Por aquele tópico a pessoa habilitou no painel de controle da nmvidia mesmo, você baixou o driver do site guru3d mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei aqui e liberou o AA de transparencia , mas o Gama correct AA não liberou essa opção não , tipo mas já curti bem , pelo o que sabia essa novo AA serve pr tornas coisa tipo telas , grades , que ficavam serrilhados ficarem certos e nididos , já e um grande avanço , mas se alguem ai sober sobre essa Gama correct AA me fala ai .

Recomendo a todos que tenha uma placa serie 6 .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns teste , no Fear o AA de transparecia ta bugando o super quando liga o AA parece que da artefato em tudo , mas o Multi ta funcionando beleza .

O efeito e muito bom de ver as grade e outro objetos mais bem definidos e não a perca de desepenho so ganho grafico .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Os arquivos do Guru3D sempre são bem menores que os padrões da nVidia porque o pessoal de lá descompacta o oficial e recompacta novamente usando um nível de compressão maior, por isso que alguns drivers chegam a ficar com a metade do tamanho em relação ao original.

A propósito, já saiu a versão Beta do 91.47, mas esta tem 30MB mesmo com a recompactação (o original tem 50MB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso da opiniao de alguem que tenho uma placa da serie 6 , porque isso funciona em toda a serie 6 , tipo eu estava com esse driver ai beleza estava com ele des do meu ultimo post , ai a minha placa ta com OC de 560/1100 , nem ta d+ o meu OC e to verificando sempre a tempereatura não passa de 80° em jogo pesados como FEAR , mas quando coloco ele pr rodar com Supersample comessa a dar artefatos em tudo, mas ai mudei pr supersample ficou beleza.

Quando instalei o demo do Dark messiah quando liguei o HDR+AA o jogo travou todo , e detono o meu pc tipo parou de funcionar mesmo , tive que formata mas agora ta tudo beleza .

então gostaria da opiniao de todos sobre o meu caso , porque eu gostei muito do AA de transparencia principalmente e jogo tipo FEAR , então queria saber se vocês acham que o que aconteceu com o meu pc foi culpa do Demo ou do Driver e se valeria a pena colocar o driver de novo porque a AA de transparencia e muito bom e que isso não foi provocado por ele .

lembrando não tem um driver oficial que libera o AA de trans pr serie 6 não ?

porque esse do Guru3d e modificado ,o do site da nvidia não libera o AA de trans não pr serie 6 .

falou , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso da opiniao de alguem que tenho uma placa da serie 6 , porque isso funciona em toda a serie 6 , tipo eu estava com esse driver ai beleza estava com ele des do meu ultimo post , ai a minha placa ta com OC de 560/1100 , nem ta d+ o meu OC e to verificando sempre a tempereatura não passa de 80° em jogo pesados como FEAR , mas quando coloco ele pr rodar com Supersample comessa a dar artefatos em tudo, mas ai mudei pr supersample ficou beleza.

Quando instalei o demo do Dark messiah quando liguei o HDR+AA o jogo travou todo , e detono o meu pc tipo parou de funcionar mesmo , tive que formata mas agora ta tudo beleza .

então gostaria da opiniao de todos sobre o meu caso , porque eu gostei muito do AA de transparencia principalmente e jogo tipo FEAR , então queria saber se vocês acham que o que aconteceu com o meu pc foi culpa do Demo ou do Driver e se valeria a pena colocar o driver de novo porque a AA de transparencia e muito bom e que isso não foi provocado por ele .

lembrando não tem um driver oficial que libera o AA de trans pr serie 6 não ?

porque esse do Guru3d e modificado ,o do site da nvidia não libera o AA de trans não pr serie 6 .

falou , valeu

Cara...verifica essa temperatura aí porque quando eu tinha uma 6600 GT a temperatura em stock fivava em 48º C em stock e 63°C FULL(EM O.C)...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!