Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gradiente


Posts recomendados

Bom dia Pessoal !!!

sou nova aqui,sou uma viciada em celular ...adoro novidades sobre marca,modelo,funcionalidades,a cada dia que passa fico facinada com a tecnologia no celulares.

Bom,aqui vai a minha dúvida:

To querendo trocar de celular e to pesquisando um um tempao,mas a cada vez que eu olho um depois logo desisto porque aparece um com um monte de recursos melhores e bem mais em conta ne !

Eu estava de olho no D500 na Samsung mas alem de ser caro ele é meio "gordinho",agora vi um na loja da Gradiente modelo GF930,é um pretinho mt parecido com o D500,e com muitas recursos legais,me interessei bastante também pelo preço mas ai me veio a cabeça : Celular da Gradiente presta ?

valeu galera !

BJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um Siemis CF 62 lindão , mas era uma ###### aplicativos lentos, estava descasgando e a bateria não durava 1 dia, então resolvi que deveria comprar um celular bem baratinho

Comprei um gradiente GX3 Indie, SHOW de bola, uso muito a bateria dura 7 dias, só os sons que são meio ruins mas da para você baixar mais e tal ai é com você, não posso dizer dos outros, mas o meu celular é bom, bonito e barato

Não tenho do que reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tinha um Siemis CF 62 lindão , mas era uma ###### aplicativos lentos, estava descasgando e a bateria não durava 1 dia, então resolvi que deveria comprar um celular bem baratinho

Onde assino?

Passei por a mesma situação com o CF62 (até tem um tópico meu reclamando dele). Celular do tipo "bonito, mas ordinário".

Quanto aos celulares da Gradiente (ou melhor, importados e remarcados pela Gradiente), numa visão geral me parecem ser bons. Tenho um Gradiente Vibe, e embora seja escorraçado por alguns, o meu não apresenta qualquer tipo de problema.

O único defeito da Gradiente é: ela mesma. Para você conseguir suporte, é uma lástima. E por eles não fabricarem e sim importarem e remarcarem os celulares, é difícil encontrar documentação sobre eles em sites brasileiros. Mas nada que uma boa troca de idéias e testes entre donos do mesmo aparelho não resolva. :joia:

Mesmo assim, vale a pena pesquisar. Quando ao D500, ele tem suporte a cartão de memória? Se não, vale a pena pegar o GF930, que não só aceita como já vem (em alguns casos) com cartão de 128MB microSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!