Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que ainda falta ao linux?


Viny

O que ainda falta ao linux?  

  1. 1. O que ainda falta ao linux?

    • Suporte + fácil aos Winmodems
    • Maior facilidade de acesso a CD-ROM'S e FLOPPY'S
    • O WINE ser perfeito!
    • Terminal mais fácil
    • Maior acessibilidade aos arquivos
    • Maior suporte
    • Nada
    • Outros...


Posts recomendados

  • Membro VIP

Acredito que falta apoio das empresas com relação ao sistema... esse negocio dos Winmodens é verdade, mas só é porque as empresas não divulgam informaçõs de como funcionam seus hardwares assim fica complicado montar um driver para o dispositivo...

Acho que ainda falta apoio do mercado coporativo, porém não podemos esquecer da IBM, Oracle, AMD, Cyclades e de muitas outras empresas.

Mas pessoalmente... não falta nada!!! :D  :;):  :P  #-()

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falta nada!!!!!!!!!!

Basta as pessoas começarem a usar, e ver as vantagem do GNU/Linux.

O único ponto que o windows ganha e na facilidade do desktop, mas é só uma questão de tempo.

Os usuarios tem Liberdade!  d-:

Liberdade de usar, distribuir e modificar o Sistema Operacional!

Liberdade de escolher o Desktop

Liberdade de escolher Navegadores

Liberdade de escolher ....

Os usuarios tem Estabilidade/Segurança  :)

O Linux não trava como windows (tela azul da morte)

O Linux não tem problema com vírus (quando tem, é corrigido o problema e não criado um anti-vírus).

O Linux tem firewall, que bem configurado não deixa seu micro aberto para a internet.

E o melhor é LIVRE!  (:-D

No caso das distro empacotadas, você esta comprando o suporte! Pode instalar em quantas máquinas quiser, sem necessidade de licenças adicionais. E ainda se livra das cópias piratas.

:-BEER  Seja livre USE Gnu/Linux !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

|'8^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta faltando uma opção:

 Mais jogos  d-:

 Eu sou obrigado a ter o Windows em dual boot com o linux só porque os jogos q eu gosto não tem versão para linux, um exemplo é o War3. Para muitos programas o Wine resolve, mas jogos não podem ser emulados, perde muito desempenho.

Fora isto o resto está bom.

:69  Nosferatu  :69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Games, Games, Games e alguns jogos, tipo!!, muitos usuarios não estão migrando para Linux, pois não podem jogar Counter Strike nele!!

E usuarios mais radicais preferem não instalar, se tiver que usar o Wine ou WineX pra isso, ou funciona nativamente ou então eu prefiro ficar sem jogar!!

Afinal, usar um programa para imitar o Windows, se é para imitar ou emular o Windows, eu volto para o Windows então!!!

3 vivas para Unreal Tournament e Qake 3 que tem pra Gnu/Linux!!!

Vivaaaa

 Vivaaaa

   Vivaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho um PCTEL embutido na placa-mãe pc-chips m810. ao contrario do que dizem, é uma excelente placa, diga-se de passagem........mas no Linux o mdm não tem jeito de funcionar e não sei o que faco.

Minha distribuicao é Mandrake 9.0 Final....não atualizei kernel.

Olha, segunda duvida: é mesmo que existe o Unreal para Linux???? Onde conseguir???

Quem puder me ajudar, em especial na primeira questao, agradeco!

Renato!

P.S: não devia colocar essa mensagem aqui, mas aproveitei para puxar o gancho, já que problema com o winmodem esta ganhando a enquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Faltou uma opção na enquete: Facilidade na instalação. Pois ainda se tem algum trabalho para se instalar. Não é como o Windows ponhe cd instalar e pronto.

Aproveitando a oportunidade, qual é o mais fácil de se instalar? pois o que tenho aqui em casa é o conectiva e sinceramente dar um trabalhão para se instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

depende de pra quê você quer o linux , para usuário comum (dummies) realmente ainda falta muito para ser um bom sistema , más se você quer um servidor , firewall , workstation ,etc ... o nome é linux porque além de ser free é muito mais seguro e estavel mesmo não sendo tão fácil o manuseio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que ele podia ser mais simples em algumas tarefas. por exemplo, dependendo do caso se você trocar seu monitor, você tem que reconfigurar todo o seu X pra poder acessar a interface gráfica de novo. e quanto a suporte pra winmodens, a culpa não é do linux, mas dos fabricantes que não ajudam no desenvolvimento de drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu acho que falta 3 coisas,

Compatibilidade maior com WINmodems e WINprinters

Maior facilidade de instalação

e mais programas e jogos para linux

Tendo isso a Micosoft vai ter dor de cabeça com o linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...