Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo fazer a captura


Posts recomendados

comprei uma SOny hc 94 e uma placa fire

a placa esta instalada - (aparece nos gestores de dispositivos do pc em placas de rede um hardware 1394 net adapter e para alem disso a placa também traz portas usb k estão a funcionar)

tenho o xp pack2

a camcorder também reconhece o cabo fire porque quando o coloco aparece DVout ilink na camcorder

mas pego varios programas de captura e nenhum reconhece dispositivos para fazer a tal captura.

quando ligo a cam, o pc devia detectar novo hardware. sera k é preciso instalar algum drive no xp para ele poder detectar hardware por firewire?

estou desesperado

alguem me de umas dicas

abraços

1tonisilva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1Toni,

Ele realmente não detectou o equipamento.

Verifique os cabos então. Se o windows está encontrando a porta, não é pra ter nenhum problema.

Tente também mudar a ordem de ligar os equipamentos. Lique a Câmera e depois o PC, pois pode ser que ele só reconheça no boot.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!