Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 7300 GS


Posts recomendados

:wacko: Estou querendo montar uma lan house, e estou agora na fase de pesquisa de

hardware. O problema é que são tantas opções que acaba confundindo a cabeça.

Quanto a placa de vídeo, preciso de uma que não vá custar os olhos da cara, porém

tem que rodar a maioria dos jogos atuais ( O pessoal por aqui só joga basicamente C.S)

Tô pensando na GF 7300 GS 256 Mb PCI EX COM TURBO CACHE, mas será que com "apenas" 64 bits

e 4 pixels / clock ela vai aguentar o rojão? :wacko:

Se não, o que vocês me aconselhariam?

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ML achei até por R$270,00 :zoio: O que me parece um ótimo custo, mas e o benefício?

Não quero a molecada reclamando depois :angry: Tem uma lan aqui que roda com FX 5500!!! :zoio:

Serão aprox. 15 máquinas, por isso a preocupação com custo, mas como dise antes também não quero porcaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:goff: Achei a 7300 GT superclockada por 300 conto com GDR 2. da ZOGIS.

É um caso à se pensar :goff: As 6600 GT tão abaixando bastante de preço!!!

É... mas eu vi uns reviews da X1300XT e ela foi mais rápida que a 7300GT, custando uns 10 dolares ou libras (não tenho certeza de qual) a mais, vi no hexus.net, é confiavel?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!