Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo que você precisa para seu Motorola!


Posts recomendados

aproveitando...

eu tenho um W5 Rokr

ja alterei muitas coisas usando o P2kToolsVS 3.0.8.864

e é claro com cuidados...rsrss...

mas acho que alterei uma coisinha chata q nao consigo voltar...

na frente do cel, ele tem uma luisinha verde que acende quando tranfere algo....

e atualmente ela parou de acender...=/

alguem sabe como voltar??

e como eu tiro o logo da Claro no Flip?? quero que fique com o plano de fundo juntamente com a hora...

Abraçoss galera!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, por favor me ajudem! Eu coloquei novas skins no meu cel pra ficar com a cara do XP, tudo certo mas a opção personalizar do meu cel não abre, o prog que eu usei foi o 'newp2ktools' como faço pra habilitar esse menu!!! Obrigado Aguardo resposta.

Gente fucei tanto que descobri, era uma coisa que eu marquei por engano em 'ofice tools'

a opção 'quick menu'. Mas to com outra duvida? Como tiro aquela apresentação da motorola, aquele do HelloMoto inicial? Quero colocar outra coisa.

Mais uma perguntinha: O que é FLEX e como mudar pois tenho umas skins que vem com essa pasta, notei que meu cel possui um amas não sei o que é isso. valeu amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente fucei tanto que descobri, era uma coisa que eu marquei por engano em 'ofice tools'

a opção 'quick menu'. Mas to com outra duvida? Como tiro aquela apresentação da motorola, aquele do HelloMoto inicial? Quero colocar outra coisa.

Mais uma perguntinha: O que é FLEX e como mudar pois tenho umas skins que vem com essa pasta, notei que meu cel possui um amas não sei o que é isso. valeu amigos!!!

você quer dizer "Flex" ou "Flash" ?

Se for o que eu to pensando segue ai um Tuto para passar pro cel:

Passando Flex/Flash/MP/DRM/LP pelo RSD Lite

algumas recomendacoes antes de passar flex ou flash no seu aparelho:

1° de uma carga completa na bateria do seu celular!!!

isto é muito impotante porque se durante o procedimento seu celular

desligar por falta de bateria você corre o risco de perde-lo!!!

2° verifique se a flex que você vai passar é compativel para o seu celular

e se ela esta desbloqueada porque a flex tem o poder de bloquear o

celular mas nao tem o poder de desbloquea-lo!!! você pode verificar

usando o programa "Flex Tools"!!!

3° jamais desconectar o cabo do celular quando a flex ou flash estiver

sendo passada!!!

observados e analisados os itens acima vamos ao que interessa:

pra comecar seu celular ja deve estar com o modem instalado para ele ser reconhecido pelo programa!!!

abra o RSD Lite:

espere ate aparecer escrito "Connected"

va até "Filename" e observe que tem tres pontinhos (...)

clique nos pontinhos e selecione a flex que você vai passar e depois clique em abrir

feito isto clique em "Start" para comecar a transferencia

observe que em "Progress" aparecera escrito "executed" e a porcentagem

em "Result" aparecera escrito "In process"

aguarde até aparecer em "Status" escrito "Finished" e em

"Result" escrito "PASS"

pronto agora você pode desconectar o cabo para ver como ficou a flex!!!

para passar a flash ou reflash o procedimento é o mesmo!!!

OBS1:você VAI PRECISAR DOS SEGUINTE PROGRAMAS (NÃO COLOQUEI O LINK AQUI POR CONTER DIREITOS AUTORAIS):

RSD Lite

Flex Tools

obs2: as vezes ao passar o language pack ele da como "Failed" se isto acontecer retire a bateria e coloque novamente que o celular vai estar funcionando normalmente

se você tiver alguma duvida nao faca!!!

lembre-se você tem total responsabilidade sobre o seu aparelho!!!

faca o tuto acima exatamente do jeito que foi escrito!!!

:!:CRÉDITOS DO TUTORIAL : Andrea77

Qualquer dúvida posta ai!

Use por conta e risco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... eu tenho o celular Motorola W230, na linha da Vivo (é pós-pago).

Eu estou tendo uns problemas com ele. Ele veio com um cartão de memória de 512MB e um cabo de dados (Porta USB), para transferência de arquivos entre o PC e o Celular. Ok. Eu já passei músicas, já passei arquivos, imagens, etc.

Mas eu queria mudar o tema dele... para fazer isso, com os pré-definidos acesso: Menu ==> Personalizar ==> Configurar Cor. Lá tem 3 estilos (Alkali, Plush, Indium). E eu gostaria de adicionar alguns, porque esses não são tão legais assim. Só que quando eu conecto meu celular com o cabo, o Windows (XP Professional) considera-o como um pendrive (um dispositivo de armazenamento removível), pois o Windows está se comunicando com o cartão de memória (é onde estão as músicas, imagens, etc.). Só que ele deveria se comunicar com o celular (pelo menos é o que eu acho, logicamente falando) para que eu pudesse fazer qualquer tipo de modificação nele. Eu acho que é problema de instalação de driver. Porque quando eu conecto o meu celular sem o cartão de memória, não acontece nada. Ou ele fica carregando (o cel.) ou não faz nada, nem no "Meu Computador". Eu já tentei alguns tutoriais, eu já tenho baixado o programa P2K Tools, mas quando eu abro ele, ele diz no canto esquerdo em baixo, que o celular está desconectado (e está conectado!). Eu tentei instalar o dispositivo "Motorola USB Modem" (algo assim...), dei o driver que o tutorial diz, mas no fim da instalação do "modem" aparece o seguinte:

"A operação não pode ser executada em um elemento de informações sobre dispositivo que não tenha sido registrado."

Eu não sei mais o que fazer. Meu pai tem um Celular V3, e a mesma coisa acontece. Eu não consigo acessar a memória do celular nem com o P2K nem com o Windows (relembrando, Windows XP Professional). E em alguns outros dispositivos no "Adicionar Hardware..." diz:

"Este dispositivo não pode ser iniciado (código de erro: 10)"

O que eu devo fazer? Ajudem-me...

MODELO DO CELULAR: MOTOROLA W230

OPERADORA / PLANO: VIVO / PÓS-PAGO (DDD 19 - SP - BR)

Obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... eu tenho o celular Motorola W230, na linha da Vivo (é pós-pago).

Eu estou tendo uns problemas com ele. Ele veio com um cartão de memória de 512MB e um cabo de dados (Porta USB), para transferência de arquivos entre o PC e o Celular. Ok. Eu já passei músicas, já passei arquivos, imagens, etc.

Mas eu queria mudar o tema dele... para fazer isso, com os pré-definidos acesso: Menu ==> Personalizar ==> Configurar Cor. Lá tem 3 estilos (Alkali, Plush, Indium). E eu gostaria de adicionar alguns, porque esses não são tão legais assim. Só que quando eu conecto meu celular com o cabo, o Windows (XP Professional) considera-o como um pendrive (um dispositivo de armazenamento removível), pois o Windows está se comunicando com o cartão de memória (é onde estão as músicas, imagens, etc.). Só que ele deveria se comunicar com o celular (pelo menos é o que eu acho, logicamente falando) para que eu pudesse fazer qualquer tipo de modificação nele. Eu acho que é problema de instalação de driver. Porque quando eu conecto o meu celular sem o cartão de memória, não acontece nada. Ou ele fica carregando (o cel.) ou não faz nada, nem no "Meu Computador". Eu já tentei alguns tutoriais, eu já tenho baixado o programa P2K Tools, mas quando eu abro ele, ele diz no canto esquerdo em baixo, que o celular está desconectado (e está conectado!). Eu tentei instalar o dispositivo "Motorola USB Modem" (algo assim...), dei o driver que o tutorial diz, mas no fim da instalação do "modem" aparece o seguinte:

"A operação não pode ser executada em um elemento de informações sobre dispositivo que não tenha sido registrado."

Eu não sei mais o que fazer. Meu pai tem um Celular V3, e a mesma coisa acontece. Eu não consigo acessar a memória do celular nem com o P2K nem com o Windows (relembrando, Windows XP Professional). E em alguns outros dispositivos no "Adicionar Hardware..." diz:

"Este dispositivo não pode ser iniciado (código de erro: 10)"

O que eu devo fazer? Ajudem-me...

MODELO DO CELULAR: MOTOROLA W230

OPERADORA / PLANO: VIVO / PÓS-PAGO (DDD 19 - SP - BR)

Obrigado desde já!!!

amigo, da uma olhada neste TUTORIAL.

Após a instalação correta dos drivers você procura as skins pro seu cel.(quanto a customização, eu não poderei te ajudar tendo em vista de eu não possuir o modelo do seu cel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o programa P2K ele faz tudo no seu celular e um Windows para celular , mas tome cuidado veja os tutorias deste programa antes de usar , porque ele deleta, troca,instala, modifica tudo no seu celular , voce pode perder o seu celular se não souber manipular com o P2k e bom mas e perigoso para curiosos, se voce tiver a infelicidade de detonar o celular, nem tudo esta perdido ai voce tem que ter dois programas o primeiro

e o Flex(driver original do celular estes driver e a base de numeros exeplo no V3 , R374_G_0E.42 cada modelo tem um numero diferente, o proximo passo e com o Program RSD LITE o unico que instala o driver no celular ele volta a ficar como zero no site www.plusgsm.com.br la tem todos os driver de totos celulares Original ou com a logomarda das operadorar portanto Galera cuidado na modificação do celular, pesquise primero para ter uma garantia do que vai fazer

Veja um dos varios tutoriais deste programa

Apagar Arquivos Desnecessários (Aumentar Memória)

Lembrando que é Bom sempre lembrar, faça o Backup,caso você faça algo de errado!!

Abriremos o P2ktools com o cel conectado(Verifique seu Status)

Clique em Refresh

Abra então a pasta /a/

Dentro de \a\ você poderá apagar os arquivos abaixo:

DL_DB_INET_RECORDS - Gets rid of provider shop links

Scarlet.tcf - Icon for scarlet theme

Silver.tcf - Icon for silver theme

ss_scarlet_176x220~~ - more theme/skin graphics

wp_scarlet_176x220~~

Silver Skin Wallpaper 176x2~~

Silver Screen Saver 176x2~~

mib_op_greet

custgoodbye.gif-(Caso queira/Tela de abertura)

custwakeup.gif-(Caso queira/Tela final)

moto.tcf - deleta a moto da Lista de Temas

ss_moto_a_176x220_c~~.gif

wp_moto_176x220_c~~.jpg

Agora na Pasta /audio:

(obs:click em la em cima em "all silent" para colocar o seu cel em silencioso caso você delete algum arquivo de audio q esteja em uso!!!Essa dica e mt importante!!!)

Deletaremos tudo exceto os arquivos abaixo:

funlight.pat

AlertFile107.bas (Para o funcionametnto do motomixer )

Start~up.mp3 & Power~down.mp3 (sons ao ligar e desligar)

Na Pasta Pictures iremos Apagar:

wp_moto_176x220_c.jpg

wp_scarlet_176x220.jpg

wp_sharp_176x220.jpg

All EMS and wv_emoticon files

Caribbean.jpg

Food.jpg

Higher Plane.jpg

Luminescence.jpg

Nocturne.gif

Metal.gif

Moto.gif

Moto.jpg

Pacific.jpg

Passion.jpg

Sapphire.gif

Silver.gif

Silver.jpg

Streaks.gif

Agora na Pasta Video:

Delete tudo

Na Pasta:

mms > mmstemplate

Delete Tudo(Deixando Apenas Um)

Na Pasta skins cuidado so as sub pasta

scarlet >Delete tudo, inclusive a pasta scarlet

Silver > Delete tudo, inclusive a pasta silver

A SKIN MOTO NÃO PODERÁ SER DELETADA voce vai ficar sem a tela do celular o menu inicial

Na Pasta System

shutter1.amr

shutter2.amr

shutter3.amr

shutter4.amr

shutter5.amr

secure_pds_init

Pronto Celular agora Enxuto!!! ; *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes sãp os programas para TUNAR O CELULAR

1. Drivers 2.9

2. Flash backup 2.62

3. Flash backup 2.3

4. Flex Editor 8.4 FULL

5. Funlight Editor

6. Home Screen Designer 132

7. Imei p2k

8. JAD Maker

9. Mexplorer

10. MID Way 2.8

11. Moto emulator

12. Moto 4lin Win32 v0.3.4

13. Motorola Wconverter

14. Motorola Pst 7.2.3 Phone Programmer

15. Motorola RSD Lite v26

16. Motorola Tool

17. Moto Skin

18. Motorola phone tools v.4.0.4b (mpt404b)

19. Mton 1.0.1

20. P2KAE 9 5508

21. P2KAE 5048

22. P2KKAE Fncs Csv

23. P2k Cleaner

24. P2K Commander v329

25. P2K Explorer

26. P2K Flash

27. P2K Func

28. P2K Man

29. P2K Media 0.1.7.1a

30. P2K Seem

31. P2K Sweeper

32. P2K Text

33. P2K Tools

34. P2K Tools 0.8.6-406b

35. PB Tools

36. PC Control

37. PDK Tools 0.5.1.1.4 Mod Filter Spanish Manual Motorola

38. Phone Manager

39. PSMP 380e

40. RadioCom v9.0.0 Install

41. RepStudio

42. Seem Player2.91 Spanish

43. SHX Códec 265

44. SHX Códec 266

45. Skinner

46. Skinner 4 Motorola v0.2.8 Mod

47. TCBR 1.8.2-1.6.5

48. Triplet Tool Compilation 1.21 Spanish

49. TTC 120100

50. Tutf8

51. Windows XP-KB822603-x86-ESN

Monte um Cd-Rom, clique no Link-1 para baixar, tem que colocar as tres letras (Senha ) para baixar ,

Tamanho:128mb

Formato: rar

Link Download:

Espero ter ajudado a galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!!!

Moro em praia grande baixada santista e estou super afim de comprar um V3 mais gostaria de saber quais são as verdadeiras vantagens dele com programas tipo p2k e mais!!!Não tenham medo de usar uma linguagem técnica comigo ok!Vou passar meu msn e email assim qualquer coisa que não puder ser postada aqui no forun trocamos email ou papos no msn!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um programa que nÃo esta funcionando direito, sou marinheiro de primeira viagem e preciso de uma ajuda para descarregar as fotos do meu celula v3 black para o meu pc,

tenho fotos de meu filho recen-nascido e nÃo consigo conpartilha-las com o restante da minha familia preciso de um software compativel com essa situaÇÃo.

Obs:atÉ consegui instalar o programa que tenho, no meu pc mais quando vou clicar no aparelho virtual que aparece na minha area de trabalho, so me acesso aos imails, porque isso serÁ o programa errado.

Obrigado pela atenÇÃo e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Kbssssa Me ajude: a um mês atras eu dei um master clear no meu Motorola E398

pois achava que ele tava infectado com virus mas eu não esperava que todos

os aplicativos sumiriam!

Não encontro a função MP3 Player, quando vou alterar os detalhes da campainha o menu volta para toques, entro em hits e as musicas estão la, reprodusem mostrando a barra de rolagem em curso mas não sai som

quando entro naquele menu que tem uns dadinhos aparece o icone java mas logo em seguida surge uma mensagem ""nenhum Mdlet suite instalado""

Acredito que os altofalantes estão perfeitos pois parou de sair som´logo apos eu ter dado master clear

Desculpem o texto enorme, ai estão todos os sintomas dele acredito que de para solucionar sem abri-lo, que seja apenas um problema de software.

Fico no aguardo da ajuda d vocês

Valeuuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OlÁ

meu problema nÃo tem nada a ver com esta questÃo, mas estou ficando desesperada, pois estou a procura de uma forma de alterar o idioma de meu cel motoslvr l6. Se alguem puder me ajudar agradeÇo.

ola pessoal aonde eu acho o newp2ktools???

C alguem poder ajudar agradeço...

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!