Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo que você precisa para seu Motorola!


Posts recomendados

  • Membro VIP
E ae Kbsssa, meu nome e manuel, e eu sou de brasilia mas infelizmente estou morando na argentina. o negocio e o seguinte, pelo qe tenho lido você sabe muito a respetio de motorolas.. e eu tenho um problema que gostaria de ver se você pode me ajudar..

faz pouco tempo, comprei um Motorola V3e(e a mesma coisa que o V3i so que vem com EDGE) e ele começou a me dar problema. Cada vez que a caixa de mensagems chega a 20 msj na caixa de entrada e 20 na de saida, ele me fala que: "a memoria ta baixa"..

eu gostaria de pensar qe o celular num e assim, que tem mais capacidade pra guardar mensagems..

se você puder me ajudar de algum jeito, por favor mi avise!

Obrigado,Manuel

sinto muito mas o V3 e outros modelos, so tem capacidade para armazenar 20 menssagens.

A tempestade passou... já estou com meu C385 redondinho e ainda consegui baixar o MPT que por sinal já estou utilizando para sincronizar a minha agenda de telefones. Só tenho uma pergunta pra fazer... se eu digitar novos números com o MPT da Motorola e depois resolver continuar fazendo isso com o p2ktools, será que vai dar algum conflito? :confused:

se você usar cada programa de uma vez nao tem problema.

você saberia dizer onde posso baixar o manual do celular k1 cdma da motorola operadora é vivo

Muito obrigado.

este deve servir:

http://www.motorola.com/Hellomoto/Master%20Lists/Product%20Manuals/Static%20Files/BR-PT/K1.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gostaria de saber se existe algum programa especícifo para o celular V 300.

Não consigo transferir algumas fotos usando o Motorola Phonetools - q inclusive perdi, se alguém puder postar... agradeço!

Abraços,

Mg

Usa o P2K Tools... serve na maioria dos motorolas...

P2K Tools

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, venho procurando um meio de desbloquear meu bluetooth, Mp3 e wallpapers do meu celular V3c... já li vários artigos sobre o assunto... só que todos funciona bem, mais eu não consigo... o único programa que eu consigo "mexer" internamente no celular e o Motorola Phone Tools 4 (MPT), mesmo assim, só funciona eu colocar como V3 GSM (meu sendo V3c CDMA VIVO), nos outros programa P2k Tools Mod, P2k Tools, P2k Tools 2, P2K Commanders V4.9 ou 3.3, bitpim não conhece o celular.

Alguns até instala os 4 drivers:

Motorola USB Device

- Communications Class - Control Interface

- Communications Class - Data Interface

- Data Logging MCU Interface

- Test Command Interface

O que eu achei que ia conseguir era o P2k Tools2, ele reconhece os Motorola USB Device, mais quando instala todos ele trava!!!:mad:

Como está na imagem que anexei 1.JPG

O que pode está acontecendo? :confused:

Se algum souber de um Driver que não seja de link MegaUpload ou similar agradeço, porque aqui no trabalho não da para baixar.. :angry:

Desde já agradeço!!

post-66978-13884944581097_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
kbssssa, não dá pra usar ambos ao mesmo tempo... :(

Acho que não entendi...:confused:

so da pra usar 1 de cada vez, nao da pra usar 2 simultaneamente nao.

Bom, venho procurando um meio de desbloquear meu bluetooth, Mp3 e wallpapers do meu celular V3c... já li vários artigos sobre o assunto... só que todos funciona bem, mais eu não consigo... o único programa que eu consigo "mexer" internamente no celular e o Motorola Phone Tools 4 (MPT), mesmo assim, só funciona eu colocar como V3 GSM (meu sendo V3c CDMA VIVO), nos outros programa P2k Tools Mod, P2k Tools, P2k Tools 2, P2K Commanders V4.9 ou 3.3, bitpim não conhece o celular.

Alguns até instala os 4 drivers:

Motorola USB Device

- Communications Class - Control Interface

- Communications Class - Data Interface

- Data Logging MCU Interface

- Test Command Interface

O que eu achei que ia conseguir era o P2k Tools2, ele reconhece os Motorola USB Device, mais quando instala todos ele trava!!!:mad:

Como está na imagem que anexei 1.JPG

O que pode está acontecendo? :confused:

Se algum souber de um Driver que não seja de link MegaUpload ou similar agradeço, porque aqui no trabalho não da para baixar.. :angry:

Desde já agradeço!!

Como eu disse no começo, no meio, e no final do topico, acho q esse povo nao le os posts e posta...

Nenhum programa funciona com a tecnologia CDMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no começo, no meio, e no final do topico, acho q esse povo nao le os posts e posta...

Nenhum programa funciona com a tecnologia CDMA.

¬¬

Tudo bem...

Se jogar no Google "Desbloquear V3c CDMA" o que vai aparecer de assunto relacionado...

Mesmo assim obrigado pela sua atenção! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai ferra..... tenho um v300.... baixei pela wap alguma coisa do gmail para conexao mais rapida a caixa de msg do gmail.... ao terminar de baixar o celular ficou com metade da tela em branco......(acho que deveria haver uma msg de perigo ao baixar o conteudo....que e sugerido ao se conectar ao site pelo wap do celular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem ai tem problemas com o cabo USB que vem no V3 ? O MEU CABO TÀ UM LIXO. Tem horas que o windows reconhece (custa a reconhecer), ai se eu dou uma mexidinha no cabo ele já some de novo. Eu não sei se é interferencia, ou biziu do v3, ou o cabo que veio quebrado... ? Eu peguei ele tem 3 dias, estava na caixinha lacrada ! ZERO BALA !

Alguem tem ideia ?

e ai beleza.... tambem tenho o mesmo prob... tanto com o v3 como o v300....imagino que deve ser um problema com o celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu estava testando algumas MP e instalei uma que quando o cel reiniciou ele so fica nakele modo flash, e nao sai de jeito algum, tentei jogar outra mp por cima e nada, o pior de tudo é que nao fiz backup de nada, e quando tento abrir o Repstudio ele da um erro e fecha sozinhu, fica no seguinte:

Boot loader

07.b0

SW Version

Not Found

Ok to program

USB

Transfer Mode

ja tentei fazer muita coisa e nada se alkguem puder me ajudar ae....

valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu queria montar um site não apenas para o C650 como tem muitos por ai, queria um para toda linha da Motorola.

Aproveitando, peço que me adicione, tenho algumas informações sobre Motorolas e outros. Quero tirar dúvidas com você também meu caro.

Já lancei você no meu msn. É shil...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola, kbsssa, percebo q você é o cara!!!!

eu tenho um smartphone motorola moto q, e não consigo instalar nada nele.

o sistema operacional é o windows mobile 6.0(você já deve saber)

quando coloco um jogo q rodão em outros motorolas ele não os abre.

tentei tb colocar um emulador de game boy(visual boy advance) pois ele não deixa de ser um windows--mas nao deu certo.

por favor tem como você me socorrer??

Eu consegui colocar o emulador do gameboy color (gnuboy) e o do super Nintendo (poketsnes), sendo q esse ultimo nao esta querendo abrir as roms, e fica aparecendo uma messagem pr enviar um relatorio pr Bill Gates (microsoft).

o que eu devo fazer?

Existe um emulador pro GameBoyAdvance,que rode no windows mobile 6.0 (motorola moto q)?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera sou novo neste forum e estou começando no mundo do celular tenho um a1200I E UM L6 alguem pode me ajudar a destravar o meu L6 o 1200 ja consegui instalar bastante coisa nele se alguem precisar posso ajudar ,valeu galera é que no meu trabalho viajo muito e nem sempre a claro tem um bom sinal fora do PR/SC.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poh galera desculpa ae ma eu to muito enrrolado com o trampo, to ate comprando notebook pra da conta do recado, eu to meio largando de mexe com cel mesmo, ja esqueci de muitas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas fica ai o que eu deixei e o topico pra qm quiser ajuda mesmo, de vez em quando eu do uma visitinha ae, flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!