Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

como eu devo fazer pra desbloquear meu cel.

é um a1200i da operadora TIM.

achei algumas calculadoras que fornecem o codigo para desbloqueio através do IMEI. mas não funcionam para MOTOROLA.

Valeu Galera!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Bom gente, é o seguinte, eu fui no site da motorola em busca do software de atualizaçaõ do meu V555, consegui, mas quando usei o mesmo para atualizar meu celular, ele agora apresenta um erro quando eu o ligo e ele agora ficou com a atualização do V551. Como resolvo isso e onde consigo a atualização para meu V555.

Detalhe do erro: Flex error - phone subsidy locked

Ele era um V555 e depois da atualização ficou um V551 apresentando o erro acima.

Lembrando que ele funciona normalmente, so que apresenta esse erro toda vez que liga.

• 2 semanas depois...
Postado

olá Galera !!

Comprei um moto razerv3 esses dias mais não sabia que a memória dele é tão baixa gostaria de saber se pelo sp2K consigo tirar os aplicativos que já vieram nele e quais os pocedimentos pra isso !!

desde já agradeços a Atenção..

Aguardo retorno !

abraços

Postado
olá Galera !!

Comprei um moto razerv3 esses dias mais não sabia que a memória dele é tão baixa gostaria de saber se pelo sp2K consigo tirar os aplicativos que já vieram nele e quais os pocedimentos pra isso !!

desde já agradeços a Atenção..

Aguardo retorno !

abraços

amigo.. eu utilizo o P2K tools.. associado ao PST..

mas tem um problema.. deletando os toques originais o telefone para de tocar..

só vibra.. não entra nas configs de "detalhes de campainha"..

em alguns casos tb não funciona o alarme..

to com um v551 nesse estado.. um colega disse q se eu pusesse no silencioso enquanto deletasse não teria problema.. mas teve sim.. =\\

tb já tive problemas com um v300 e um c650..

e no momento to buscando uma flash pro meu v551..

portanto cuidado..

aconselho utilizar uma flash tunnig.. fica até 10MB livre..

abraços..

Postado

ola tenho um celular motorola c650 que é da operadora tim(chip) gostaria de colocar um chip da operadora claro só q ele esta bloqueado é me cobrar muito caro para fazer o desbloqueamento. você poderia me orientar como se faz isso passo a passo se puder ficarei muito grata

Postado

Galera do forum sou novo aqui

e só entrei no forum pra tira uma duvida q eu creio ser a duvida de muitos

tenho um e380 a um mes

bonitinho tal

cum as luizinha do lado

achei um tutoria q colocava arquivo amr

funcionou legal

mais ai eu fui inventa de tira algumas coisa pra cabe mais musica rsrsrs

resultado.....

não ta funcionanu luizinha, musiquinha, não ta funcionano quase nada

rsrsrsrsrs

ele liga recebe e tal

mais as luizinha q era da hora rsrsrss

e antes q eu me esqueca agora é mais para parte de computação

"olha q eu fali q era uma só pergunta rsrsrs"

agora quando eu conecto meu e380 ele detecta e tal mais altomaticamente ele vira modem rsrsrsrsrs o pc identifica como modem eu queria q alguem me desse um help ai c der

beleza galera me ajuda ai

desde ja obrigado!!!!

Postado

Ai nao é querendo criticar nao mais vocês ao invés de responder as perguntas fizeram mais e eu acabo aderindo a isso tambem. eu gostaria de que alguem me respondesse se ha alguma forma de aumentar o espaço do v3 black?

Postado

Já vi resposta pra sua pergunta, foi logo no início do tópico...

Agora minha dúvida nao achei resposta em meio a tantos posts. Meu V3 descarregou e nao conseguir recarregar mais. Já tentei com outra bateria e nao funcionou. Quando conecto o usb ao pc aparece *sem sinal e nao recarrega*. Disseram que é o software do cel que preciso atualizar, como fazer? :(

Postado

xiii acho que fechei o post...rs Aí p`raqueles que estão com mesmo problema...tentem testar com vários recarregadores... pra mim funcionou depois do terceiro. E nunca confiem na primeira opiniao, na assistencia tecnica disseram que eu tinha que atualizar o software, o que custaria $100...

Postado

Kbsssssa, meu v3 black tá uma beleza, com todo o espaço liberado, sem logo da operadora, música de ligar e desligar, etc. Porém comprei um v3x agora e apenas o mss funciona com ele, mesmo assim a opção de browse files não funciona. O p2ktools e o p2kman travam ao iniciar, mas mostram status de conectado. Sabe se tem alguma restrição com o v3x ou o que pode ser?

Postado
Kbsssssa, meu v3 black tá uma beleza, com todo o espaço liberado, sem logo da operadora, música de ligar e desligar, etc. Porém comprei um v3x agora e apenas o mss funciona com ele, mesmo assim a opção de browse files não funciona. O p2ktools e o p2kman travam ao iniciar, mas mostram status de conectado. Sabe se tem alguma restrição com o v3x ou o que pode ser?

Consegui achar o P2ktools3, que é compatível com o v3x. Já eliminei filmes, imagens, sons e aplicativos java indesejáveis, além de adicionar outros skins. Agora só tem um probleminha que não consigo solucionar. O aparelho era da vodafone e na tecla do botão de acesso direito ficava um ícone da vodafone live. Agora, com outros skins (removi o da vodafone), nao aparece o ícone da tecla direita (a função designada funciona, só não mostra o ícone com o nome dela). Além disso, a visualização do menu principal só fica no modo lista, mesmo mudando a opção para ícone. Alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Postado

ô kbessa tu sabe como instalar os drivers do motorola c385 sem o cd de instalação? to sem o cd rom!!! se tu puder me ajudar eu agradeço muito!!!!

Instalei o P2K Tools mais ele não conecta no meu celular (V3 Black), tem algum macete?

:cool:ô irmão primeiro eu vou te fazer uma pergunta antes de tudo!!!

tu tem certeza que o pc ta conseguindo encontrar o hardware do teu cel. direito?

_se for o caso a primeira coisa que ele faz quando tu conecta ele ao pc é abrir o assistente para add novo hardware.

_ou então tu usa o cd de instalação do motorola phone tools."ele também configura o teu cel."!!!.

_se ele tiver configurado direito tu abre o p2ktools,e depois tu conecta o cel.

certo?!.espero ta te ajudando:D

Galera! Como eu posso instalar jogos e aplicativos no Motorola V3 RAZR?

Obrigado.

:cool: olha so irmão tu tem que ter p2k tools!!!! tai o link onde tu pode baixar o programa:http://www.baixar.info/post/1506.html

se o link não pegar tu pega e cola no endereço de url !!!!.;)

Postado

Ai irmão não tem como você me mandar o rpograma pra mim baixar as minhas fotos do meu v3 para o computador eu agradeceria pode ser ?

w.s

Postado

Pessoal, estou precisando de uma ajudinha de vocês!

Ganhei um Motorola W375, tenho um cabo USB, mas não consigo transferir musicas p/ ele alguem pode me ajudar por favor?

Obrigado!

Postado

poxa...

eu queria uma coisa tão fácil.

Só queria saber, porque algumas ".mid" funcionam no meu i205 e outras não.

Tem como converter as que não funcionam para o formato que o i205 aceite?

Desculpem a modéstia...

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...