Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo que você precisa para seu Motorola!


Posts recomendados

Citação

Boa Tarde a todos...

kbsa gostaria que você pudesse responder ao e-mail que eu lhe enviei, se não recebeu a situação é a seguinte: tenho um V3 Black da claro e quero desbloquea-lo para outra operadora, gostaria que você me dissese quais programas tenho que usar e pra que servem...se puder me ajudar agradeço desde já...

abraços a todos do fórum...

Cara se você quiserme adiciona no msn que tenho o programa pra desbloqueio do aparelho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primero...eu tenho um V3i, e quando colocou o cabo USB nele, o programa n reconhese, n aparece nda..como faço para fazer ele reconhecer??

quero tirar tudo q é inutil dele....

Segundo....

A uns topicos atrás..um cara mando um link xei de jogos para v3..e puxei..e veio em arquivos compactados..ond eu colocou esses arquivos?? em q pasta??

Ate agora valeu...huuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!!

Eu sou novo aqui.. estva lendo o forum e achei barbaro a iniciativa do kbessa.. por isso estou aqui.

Eu tenho um V600 e o mesmo só tem a função vibrar & tocar, ou seja, ele vibra p/ depois tocar eu gostaria de habilitar a função vibrar / tocar pra ele tocar e vibrar ao mesmo tempo..... se alguém souber como fazer isso.. por favor me ajudem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...kbssssa...beleza ? é o seguinte...vi varias coisas sobre o v191 mas queria sabe mesmo pra desbloquear...tenho um da OI aqui di RJ mas quero usar o chip da CLARO nele...já tentei um tal de "FINAL" mas não consegui...acho que o o prog é antigo..ele já ta todo instalado..abro ele sem problemas MPT ...mas gostaria mesmo é de desbloquear...se puder me ajudar agradeço ...qualquer coisa 

Obrigado e parabéns pelos tópicos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olah

eu tenho um v220i e atualizei com a MP

R365_G_0B.D2.34R_LP0003_07.D0_GS85001MOTO-XP_ATARI_V2_full_flash

mas sendo que a camera ficou dando um erro.

toda vez que eu tento ligar aparece a msg "ocupado, tente novamente"

alguém sabe como arrumar?

ou será que eu vou ter que passar a MP de novo?

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Kbsssa.

Vamos ver se você pode me ajudar.

Recentemente adquiri um V3c. Mas não sei como fazer para salvar minhas imagens transferida do meu pc para plano de fundo no meu celular. O mesmo esta acontecendo com as musicas que eu transfiro do meu pc para o celular não consigo passar como toque de chamada. Se for possivel você madar esta mão agradeço.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me ajudar....

eu tirei alguns toques pelo p2k tools do v3 black, quando eu no confuguraçoes/tipos de campainha/ detalhe de tom ele não abre volta para tela das confeguraçoes???? o que sera q aconteceu???

:cry::cry::cry:

hohohoho desculpe a minha ignorância sobre a pergunta acima...

achei a resposta na primeira pagina postado pelo kbessa...

mas como uma pergunta leva a outra Alguem sabe o que eu posso tirar e o que eu não posso tirar do v3 black para aumentar o espaço?

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, me ajudem nessa...

Tô a um tempão tentando colocar jogos Java no meu V3 Black e sempre dá a msg "Erro de Aplicação"

quando eu tento executar o jogo.

Já tentei colocar pelo New P2K Tools mas dá a mesma coisa. Ele transfere o jogo mas não roda no

cel...

Tentei achar o MIDway para download mas não consegui no Google.

Tem algum outro jeito????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tudo bom?

olha so depois q mexi com aquele programa naquela parte do engenharia menu

o meunu inicial não fca mas como icone so como listas e os sub menus quando fico escolhendo os iten eles vão sumindo mas os nome aparecem o q faco?

quais as opções do tools que devem ficar marcadas?

me ajude por favor

e como vejo a senha de bloqueio caso eu esqueça?

 

valeu k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

alguem poderia me ajudar???

Tenho um K1 da claro e quero passar as fotos dele para o computador.

Tenho o cabo USB mas o XP não reconhece meu celular e não consigo baixar as fotos.

Sabem como fazer esse procedimento?

agradeço a atenção

Nica

Olá amigos,

alguem poderia me ajudar???

Tenho um K1 da claro e quero passar as fotos dele para o computador.

Tenho o cabo USB mas o XP não reconhece meu celular e não consigo baixar as fotos.

Sabem como fazer esse procedimento?

agradeço a atenção

Nica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Kbsssssssssa,

Novamente estou aqui...

Gostaria muito de uma ajuda... já pedi antes e você me aconselhou a refazer as etapas passo a passo...

O meu problema é com o nome que "experimentei" colocar na tela externa do meu V3 Black... Quando desabilitei o nome... uma imagem do "logo" da Motorola apareceu do nada... recoloquei o arquivo cl.gif no local original novamente (digo novamente, porque o mesmo já estava lá), com as mesmas propriedades e tudo... e nada!!!

Eu abro o P2KTools dou o refresh e o arquivo está lá... na pasta System, com atributo de sistema... Mas a imagem original da Motorola (que eu nem sei como apareceu) não sai.

É como se o Firmware tivesse tomado a atitude independente de colocar aquela figura lá... O que fiz foi colocar meu nome, ver que não gostei, aí eu (seguindo um outro tutorial) recoloquei o caminho do arquivo cl.gif no lugar do nome e desativel a função de exibir texto no visor externo. Cliquei em Write e... Nada.

Não sei realmente o que fazer... Se eu não me engano o seu Cel também é V3 não?! Tenta fazer aí cara e me manda um "passo-a-passo" pra ver se o burrinho aqui consegue...

Sinceramente não sei mais o que fazer... To com saudade do logo da TIM até.... Olha só o tamando do desespero... hahahahahaha

Eu arranjei uma imagem legal pacas pra colocar (e já havia colocado, funcionou beleza) mas fui experimentar o nome no visor externo e agora to arrependido.

Bom... Se tiver como... Manda um help aí brother!!!

Ps.: Ve se aparece no seu o logo da Motorola quando você retira o nome ou se é só no meu.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um v3 cdma (vivo) :chicote: quero saber se alguem sabe como faço para utilizar bluetooth ou colocar as minhas musicas como toque porque a Vivo não permite!!!! :tantan:

Cara eu acho que pra você colocar seus toques a vivo não vai poder interferir.

Se o arquivo estiver no celular é muito fácil.

O sistema é que muda... o celular não.

O meu é V3 GSM mas eu já tive acesso a um cdma e utilizei para trocar umas músicas...

De uma olhada atenta no manual que com certeza você vai achar suas respostas.

valeu?! Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!