Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x vs a7v8x-x


Sh4dow_Fre4k

Posts recomendados

Acabei de Comprar uma A7V8X-X, pensando que era o outro modelo.

Fui olhar no site do Fabricante e como não domino AQUILO TUDO, gostaria que me ajudassem =)

O que eu percebi até agora é as portas FireWire...

O que mais ???

A7V8X-X

http://www.asus.com/prog/spec.asp?m=A7V8X-X&langs=01

A7V8X

http://www.asus.com/prog/spec.asp?m=A7V8X&langs=01

Valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensou que era o q mesmo ?  :masmas

ATA é um padrão de leitura dos HD's... ATA 66/100/133 o ATA 133 é o último dos ATA's, pois atualmente está sendo implantado o SATA (Serial ATA) que é de 150 (como se fosse um ATA 150) mas com porta bem diferente (e moderna) e com uma taxa de transf. muito elevada (4mb do ATA 133 e 8mb do SATA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, só pra tumultar um pouco a discussão, sou vendedor de peças de computador, e vou dar uma informação a vocês

axiste a A7v8x completa com serial ata, raid, firewire, REDE e som

e existe a A7v8x só com REDE e SOM

e também existe a A7v8x-x que também só tem REDE e som

sabe qual a diferenã das duas últimas ?

Físicamente a A7v8x tem o dissipador bem maior no chipset e na cor prata de alumínio e a a7v8x-x tem um dissipador discreto e na cor preta, é apenas esse o diferencial físico

agora em termo de preço a A7v8x-x é bem mais barata na faixa de 320 a 350 reais enquanto que a a7v8x simples é na faixa de 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!