Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
u22

Epson fx890 Não funciona No WINXP PRO

Recommended Posts

Sou tecnico de Suporte e tenho 3 impressoras epson fx890 que são instaladas no windows xp

reconhecidas já que elas vieram com o cd de drive.tudo normal

só que ao tentar imprimir uma ordem de servico no windows xp ela da uma espaco na primeira folha e na proxima folha aumenta e assim por diante.formulario continuo ok

-No windows 98 funciona normal.

alguem sabe como resolver pra vocês terem uma ideia estamos utilizando computadores P4 3.2 Com Windows 98.

agradeço pela ajuda que puderem dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a Franqueza, este não e o tipo de resposta que esperamos obter ao acessar um FORUM do nivel do Clube do Hardware.Resposta deste :chicote: tipo so tem o intuito de aumentar o nivel de participacao.

Compartilhar este post

Link para o post

U22,também estou com esse mesmo problema,e o pior é que mesmo a impressora instalada no win98 e compartilhada eu tento mandar pelo winxp e dá no mesmo.

Estou louco procurando uma solução,qualquer coisa se conseguir passo pra você e vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais