Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gecube X1600 Xt ou X800 GT?


Posts recomendados

Pessoal, não encontrei tópico que relacionasse estas duas placas da mesma fabricante (Gecube), então resolvi postá-la aqui para ver se vocês podem me ajudar.

Estou para comprar uma destas duas placas PCI-Express, mas realmente fiquei "em cima do muro" na escolha.

GECUBE RADEON X1600XT, Dual DVI, 256MB GDDR3, AVIVO Edition

http://www.gecube.com/products-detail.php?...p;prod_id=26612

ou

GECUBE RADEON X800GT GDDR3, PCIe, Uni-Wise Fan Edition

http://www.gecube.com/products-detail.php?...p;prod_id=11820

O preço está praticamente igual, mas não encontrei testes de desempenho com estas Gecube. No site não tem a informação dos Clocks...

Alguém conhece estas placas? Alguém tem ou já teve? Podem me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de força bruta a x800 é melhor, em termos de tecnologia a X1600 é melhor pois é compatível com Shader 3. Eu tenho uma x800gto e estou satisfeito com ela. Nos testes do Clube do Hardware a X1600Xt se mostrou muito estranha tendo um bom desempenho somente em jogos atuais.

Que eu tenho visto comentar, a geforce 7600GT é melhor que as duas e está custando o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em termos de força bruta a x800 é melhor, em termos de tecnologia a X1600 é melhor pois é compatível com Shader 3. Eu tenho uma x800gto e estou satisfeito com ela. Nos testes do Clube do Hardware a X1600Xt se mostrou muito estranha tendo um bom desempenho somente em jogos atuais.

Que eu tenho visto comentar, a geforce 7600GT é melhor que as duas e está custando o mesmo preço.

desde quando a X800GT tem mais força bruta q a X1600XT? fala besteira não cara, fora q a GT é bem inferior a GTO

eu ainda acho q essa X800GT foi um verdadeiro fracasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!