Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas nos jogos apos atualização dos drivers de video...


Bronislaw

Posts recomendados

Pessoal tinha postado sobre o overclock na placa de video, aí me recomendaram a fazer a atualição do soft antes de mexer com o over para ver se melhorava o desempenho, tenho uma Geforce 5500 Fx de 256 mb e atualizei para o ultimo drive do site da nvidia, o 91.31 e agora quando entro nos jogos, a tela fica achatada e não consigo ver tudo, fica muito estranho, como se tivesse com zoon ou sei la...

Alguem sabe como faço para resolver esse problema?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha só um detalhe, tenho 3 jogos instalados, o need moster wated, call of duty, e need underground 2, antes de instalar os drivers atualizados entrava e a tela no jogo ficava normal, mas o need mw dava bastante lag e o under 2 dava um pouquinho de lag.

Agora instalei os drivers novos e a tela ficou achatada no need mw, mas ficou normal no need 2 e no call of duty, e no need under 2, parou de dar lag, não deu um lagzinho mais, e espero que tenha parado também no mw, ou diminuido bastante, aquestão é... Como faço para voltar a tela ao normal novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente verifique se o monitor está com a tela regulada para a resolução e freqüência de atualização de telas uasdas no jogos (normalmente as res são 800x600 e 1024x768 etc etc, e por padrão as freq sãoo 60hz)

É possivel que esteja havendo apenas a necessidade dessa regulagem na tela mesmo..

vasculhe um pouco as opções de tela do driver, realmente essa séria 9x.xx da nvidia vem com "algumas" coisas a mais...

na duvida, retorne o driver antigo para ver o que acontece, desinstalando pelo painel de controle ou restaurando o windows...

Ok's.. mas peço q sej aum pouco mais especifico se possivel, ao meu ver entendi que o problema é esse..

se der cololca uma SS da tela pra gente poder ver..

até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!