Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar os drivers, não sabia que era tão importante...


Bronislaw

Posts recomendados

Pessoal não sabia que atualizar os drivers da placa de video eram tão importantes, hoje acabei atualizando por besteira, já tendo tentado de tudo para melhorar o desempenho do need most wanted, aí fui atualizar para a ultima versão disponivel no site da nvidia...

Antes da atualização o most wanted dava uns lags legais, dava para jogar, mas dava bastante travadinhas, e o need under 2 dava algumas, muito raro mas dava.

aí atualizei e tanto o need 2, quanto o most wanted, não deram uma travadinha mais, nenhum lagzinho se quer (isso nas mesmas configurações que eu jogava antes), under 2 em 800 por 600 com tudo no maximo e most wanted em 800 por 600 com tudo no medio.

Apesar de ter continuado a mesma configuração, a impressão que tenho, é que a qualidade da imagem parece "aparentemente", que ficou um pouquinho pior, tipo um pouquinho mais quadrado dos lados dos carros (pouca coisa, mas parece que ficou um pouquinho pior), mas não deu mais lag e da pra finalmente jogar agora...

O que será que tanto muda com os novos drivers para dar essa diferença tão grande assim no desempenho dos jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!