Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DaviF

Cubos no Age3

Recommended Posts

galera tenho uma GF 6200 agp... e não reclamo dela... muito boa... ta rodando tudo até agora com otimos graficos...

porém... no age 3 eu eu coloco a qualidade de sombreamento e luz muito alta...

BOOOMMM!!!! :ahh:

fumaças... passaros... e sombras ficaram quadrados... depois de da uma olhada na net e alguns tutorias em foruns, que a melhor coisa que se tem a fazer é ir no Nv manager e configurar o jogo por la...

então pergunto a vocês... qual a melhor configuração que devo colocar nesse jogo e no NFSU2 e NFSMW

para que eles rodem com um grafico bom e sem Buffers?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi bulhufas... aqui rodo de boa no maximo configurando pelo jogo sem nenhum defeito na imagem, tem como postar foto aê pragente ver ?!!?

Compartilhar este post

Link para o post

cara so não coloco agora porque to no trabalho...

mas vou dar uma previa... não tem quando você inicia o jogo... no menu principal... la mostra sua metropole certo?

então... as fumaças... que sai das casas... os passaros que passam voando por la e as sombras das pessoas... tudo fica quadrado...

os passaros parecem caixas de fosfuro no ar... muito estranho... mas vou postar o + rápido possivel!

age3errozr5.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

beleza saca so isso é quando eu coloco as opções qualidade de sombreamento e luz "MUITO ALTO"

http://img83.imageshack.us/my.php?image=age3errove5.jpg

como falei... fumaça e passaros tudo fico quadrado...

agora quando eu deixo somente na opção "ALTO"

http://img100.imageshack.us/my.php?image=age3fh6.jpg

obs... tudo fica no maximo... so na opção de sombreamento MUITO ALTO que eu tiro se não fica tosko

Compartilhar este post

Link para o post

opa Davif agora entendi, olha não parece um problema de Hardware, tá mais pra driver isso, siga o passo-a-passo q criamos nesse link:

Resolvendo Problemas com Placas de Vídeo

segue direitinho o passo a passo q vai ser resolvido com certeza ;-)

lembre-se de a cada passo seguido testar no jogo pra ver se sanou o problema

fico no aguardo d novidades a respeito do problema

um grande abraçou e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

puts a placa é zerada... mas fiz tudo menos a parte do alcool...

porém fico na mesmo... acho que é driver vei... ou a placa não esta aceitando tantos efeitos graficos...

porque meu pc é bom... ta rodando NFSMW 800x600 tudo no maximo menos o filtro de textura pra tela inteira... que esta na metade... mas roda numa boa nem trava....

mas quando eu coloco essas opções no age3 faz é piorar a cituação...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, como o Bruno Thunder falou é problema com driver, atualiza ele.

Desinstala o drive da Nvidia

Reinicia o Pc apertando F8 para entrar em modo seguro

Usa o Drive Cleaner Pro

Escolha a opção Nvidia

Ele limpa parcialmente o registro

reinicia o pc e instala os novos drives

O Drive Cleaner Pro

tem no Guru 3D http://www.guru3d.com

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, como o Bruno Thunder falou é problema com driver, atualiza ele.

Desinstala o drive da Nvidia

Reinicia o Pc apertando F8 para entrar em modo seguro

Usa o Drive Cleaner Pro

Escolha a opção Nvidia

Ele limpa parcialmente o registro

reinicia o pc e instala os novos drives

O Drive Cleaner Pro

tem no Guru 3D http://www.guru3d.com

O problema não é driver não...também tenho uma 6200 e aqui fica a mesma coisa,isso deve ser bug do jogo pra essas VGAs mas não consegui atualizar o jogo pra ver se resolvia o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais