Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração PC


Posts recomendados

Montei a seguinte configuração:

placa-mãe S939 ASUS A8N

PROCESSADOR S939 ATHLON64 3200

HD SATA 80 GB SEAGATE

2x MEMORIA 512MB DDR400 KINGSTON

VIDEO PCI-E 256MB GEFORCE 7600GT

FONTE ATX2.0 SEVENTEAM ST-420BKV

Mas estou tendo dificuldades com os preços, vocês podem me indicar algumas lojas (links) baratas e confiaveis?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do que estou passando com as famosas demora mais chega :chicote: .... indicar uma loja acho difícil.

Tenho saudade da Santa Efigênia .... vai no balcão, escolhe a configuração, espera montar e pronto !!! :cry:

A melhor maneira de procurar é ver as recomendações de lojas do fórum, não se contentar com elas apenas, verificar o grau de estresse seu acumulado no período, fazer uma auto análise para testar seu grau de apego ao dinheiro .... checar seu status com seu anjo da guarda ... e ainda rezar muito pedindo a Deus uma orientação ...

Se eu tivesse feito isto :muro:

Tem um tópico com pontuações das lojas ... esse é um bom começo.

Na dúvida não arrisque, a não ser que goste de sofrer :chicote: ou for torcedor daquele timinho da lanterna rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!