Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield aki soh da treta!


Visitante

Posts recomendados

Tenho um AXP 1800+, placa mãe soyo dragon plus kt333, 256mb drr 333, video ti 4200 128ddr

Instalo o Battlefield e entra no menu principal....mas a tela das umas piscada e logo trava o som e volta pra area de trabalho do XP!

o que pode ser???

Ajudem ai!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz q coisa heim!

mas aqui já estava, em 32bits, não sei mais o que faço, já instalei driver novo, antigo da placa, já mudei driver da placa mãe agp....pior....o micro também dá esses paus em outro jogos como warIII , postal 2.....to achando que é a placa de video!

tiver mais dicas .....manda ai

falou   :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu...mexi aqui na bios na tal DRAM CLOCK e paraou a os pau q dava no jogo, se eu coloca 100mhz, 133mhz, 166mhz, 200mhz só da erro(no caso eu uso 133mhz padrão da placa mãe) agora eu coloco SPD, ele joga...não trava nd...só q fica uma caroça...será que a memoria esta com defeito????

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!