Ir ao conteúdo

F.e.a.r Combat

Edgang

Posts recomendados

Postado

Sobre cheat,é fácil de ver #### usando.Existem alguns infelizes que usam até em salas com punkbuster.

Mas claro,não é toda hora que tem isso.

Ontem fiquei jogando 1h e tive minhas melhores partidas.ninguém usando cheat.Teve uma hora que entrou um cara e desconfiamos que ele usava algum programa,pois ele dava headshot seguido mesmo com as costas viradas para você lol.Ai o admin da sala estava on e deu kick nele.

Postado

galera

Uma ajuda ai.. puxei o FEAR combat de graça.. já instalei, peguei o CD-KEY no site e tudo mais...

porém quando entro no jogo, da uma musica no fundo, mas o jog não aparece.... a tela fica toda preta e aparece somente o cursor do mouse..

ajuda ai.. quero muito jogar este jogo..

meu pc é um P4 3.0 HT, 512m... problemas com o PC acho que não é não..

ajuda ai por favor

Postado

Qual sua vga? Fonte é genérica? Drivers atualizados? Poh, explica melhor cara. Assim fica difícil com essas informações...

cara

minha placa video SiS 661FX ... asus on bord

deve ser iso..mas pelo menos entra no jogo na configuração minima não?

valeu

Postado

Alguém mais enjoou do jogo? Formatei minha máquina, instalei, e vou desinstalar. Muito fraquinha essa versão multiplayer, fui na fama dela, joguei um tempo e não quero mais.

Fica a desejar. Removendo da assinatura...

Postado

Não gostei dessa versão multiplayer.Não tem nem 1 ano e já ta cheio de retardado usando cheat.

Ainda bem que comprei meu FEAR nos camelos,porque se tivesse comprado original eu teria ficado putö da cara.Maioria dos jogos originais que compro é pelo fato de ter a CD-KEY pra jogar na internet.E os caras me disponibilizam de graça lol

Cara, uma semana depois do jogo estar disponivel na internet já tinha #### usando cheat, teve uns dois meses que foi uma febre, tipo num tinha como jogar. Agora até que está mais tranquilo, só ficou quem gosta mesmo do jogo e no fim das contas, o #### tem q ser retardado pra gostar do jogo e mesmo assim usar cheats, mesmo assim, de vez em quando aparece um ou outro.

Postado

Verdade.Os cara demorão um mês pra criarem uma forma de bloquear os cheats.Passa 1 semana,nem isso direito,o cheater já descobrem um jeito de burlar...

• 6 meses depois...
Postado

Ja joguei muitos jogos online(ate mesmo cs) mas o que eu mais gostei foi sem duvida o fear :lol:.Aqueles graficos soberbos e os modos de jogo principalmente CTF fazem dele o melhor jogo online existente isso na minha opiniao claro

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Poe meu, alguem pode me ajudar?

Quando eu clico em um server aparece a tela de loading com a mensagem: "Connecting to server: abc xxx.xx.xx.xxxx:xxxxx"

e depois de um tempo volta na tela dos server com a mensagem: "Disconnected from server"

O que eu faço??

• 6 meses depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Eu estou com um problema chato no FEAR.

Nao sei se aqui é o lugar certo, mas como só achei esse.

Seguinte, eu baixei o jogo full pelo site do terra, instalei no HD C: (PS: meu hd é bipartido porém o C: é o master), e tal, abri o jogo ele abriu normalmente ai pede pra atualizar pro 1.0.8 ai eu clico em yes, mas a atualizaçao normal da erro.

Ai eu baixei o patch 1.0.8 do site da propria sierra um arquivo de 588mb e na hora que eu executo o arquivo da o seguinte erro "FEAR is currently not instaled on your pc. Update aborted".

Nao sei porque isso acontece, sendo que tanto o jogo tanto o patch sao English-US.

Tambem tem um arquivo de update dentro da pasta do jogo que quando eu executo da um erro que o arquivo nao pertence ao win32.

Por favor alguem me ajuda!!! *-* ja tinha jogado antes, mas meu pc era ruim, net ruim, nem valia a pena... to desesperado pra jogar!!!!

se ninguem souber, pelo menos tem algum lugar que ja baixe ele versao 1.0.8?

Obrigado pra que possa me ajudar, e desculpe se tiver postado no lugar errado. ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!