Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que existem uma placa assim?


maxdez@hotmail.com

Posts recomendados

Ola galera!!

estou montando um PC pra ficar um tempo, sem precisar trocar..

Asus a8n-e

Athlon 64 3200+ (939)

HD 80GB sata

1GB de RAM

só falta a placa de video gosatria de uma com essas caracteristicas:

256MB/128bits/captura de video/pci-express

se não tiver captura, compro separado!

se possivel da ATI, pelo preço

será que existe?

GRATO! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola galera!!

estou montando um PC pra ficar um tempo, sem precisar trocar..

Asus a8n-e

Athlon 64 3200+ (939)

HD 80GB sata

1GB de RAM

só falta a placa de video gosatria de uma com essas caracteristicas:

256MB/128bits/captura de video/pci-express

se não tiver captura, compro separado!

se possivel da ATI, pelo preço

será que existe?

GRATO! :joia:

Max_Del_Otro,

eu comprei uma plaquinha de video para poder usar meu pc que usa PCI-EX, dai comprei a mais baratinha, qual paguei 20 reais mais caro do que a nVidia, depoois de alguns dias, comecei a me arepender, pois ela é bem complicada de usar...

Mais tarde, lendo o MANUAL, descobri que a mesma faz captura de video pela entrada S-VIDEO, a qual emite e recebe imagens com seu conversor de RCA...

Ela não é bem como você queres, mais acho que tem algumas mais "fúdidas" que devem ter as mesmas coisas...

A que eu comprei é um Radeon X550 com 256 Hyper Memory DDR e 64Bits... Mais vai no site da ATI( www.ati.com/pt ) e ela tem muitas e muitas placas de video, inclusive as que tem o tal de VIVO, que recebe e envia dados de video pelo mesmo adaptador... Acho que tu vai ficar mais bem informado.

Vai ai a dica.

Abraço e boas compras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Captura de video é algo complicado, se quer só por querer ter, tem um monte de placas com essas características aí que vão lhe servir.

Se quer algo para capturar bem, uma solução dedicada é melhor, mas não qualquer uma, tem de ser uma de boa qualidade e com captura de som. Já tive experiências ruins com placas de baixo custo, onde com menos de 30 minutos de gravação o som e o video ficavam fora de sincronia, é possível se arrumar isso com programas, mas uma solução dedicada é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!