Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já fez isso?


Porval's

Posts recomendados

Eu fiz overclock na minha 6800 GT pelo PowerStrip, mas gostaria de aumentar a tensão do Slot PCI-E.

Faz muita diferença aumentar? É perigoso? :ahh:

Eu quero fazer isso porque tenha esperança de conseguir manter uns 40 FPS no Age of Empires III em 1024x768 com tudo no talo. Sem over mantem 28 FPS, mas se eu diminuir as opções de sombreamento de "Muito Alto" para "Alto" mantem 50 FPS. E com 50 fica muito melhor de jogar, o jogo fica lisinho. Com 28 FPS o jogo fica um pouco Slowmotion.

Não é recomendado fazer over na placa + over no slot pci-e?

Ajuuudem!!

Qualquer ajuda é bem vinda!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

opa! amigo, cuidado, mexer nas voltagens é perigoso sim, eu sou cagao ( dou valor a meu dinheiro ), o lance é o seguinte, as vezes por uma limitaçao de tensão, voce não consegue passar de certo clock, então voce altera a tensão e manda ver em mais overclock.. porém:

Aumentando a tensão voce pode:

queimar a placa fácil fácil

temperaturas elevadas

força ( mais ainda ) os componentes

a meu ver, não vale a pena fazer isso não, ainda mais por se tratar de uma placa "nova".

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!