Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configração de Ram


diegoalca

Posts recomendados

Galera , não sei porque mais aqui nada esta correndo como deveria :P

Bom vou explicar , tenho uma samsung 512 333 .. e uma Kingston 512 333

Ligo o computador , aparece .. Memory 1gb certinho e tal .. e a frequency ta como 166 , desculpem se eu estiver enganado pois nunca mexi com Ram aqui no PC , mais não teria que estar os 333 das Rams ?

bom , continuando .. e do lado aparece .. Single CHanel o.O !

mais era pra estar em Dual não era ?!

e ele usa muito mais Ram doque usava com 512 .. porque com 512 ficavam uns 250 livres .. ou seja .. usava 262+- !

Agora com 1gb fica cerca de 670 livres ?!?!? ele usa 374 ?!

como isso ?!

pra finalizar , gostaria de saber se tenho como por as duas em Dual , e como eu poderia obter um melhor desempenho

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei muita coisa lá sobre memória, mas eu acho que ora faze DUAL tem que ser da mesma marca e modelo. Existem Kits para fazer dual, mas ém uito caro. E sobre o clock da memória ou FSB, qual o FSB do seu processador? Talvez ele trabalhe no máximo com 166Mhz externo. acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo 166, porque e multiplicado por dois a freqüência 2 x 166Mhz, e p/ ser dual, as memos tem que ser iguais, as vezes até funciona, mais em principio tem que ser iguais em tudo, inclusive fabricante, e quanto ao uso maior de ram, pode ser muita coisa, ate alguma coisa que esta carregando agora e antes não carregava, talvez algum programa novo, ou alteração, tipo no antvirus, em alguma atualização que agora pede mais ram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!