Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Armed Assault


Chaves Ding

Posts recomendados

Eu tó quase pra pegar o game, só que o colega usando uma X1600 diz ele que não fiqou legal, imagine eu então usando o PC da assinatura, uma misero 7300GT.

Mas aí você tem que ver o conjunto cara, qual o processador que ele tem... quanto há de memória... talvez você possa conseguir melhor resultado, não é só PV que importa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tó quase pra pegar o game, só que o colega usando uma X1600 diz ele que não fiqou legal, imagine eu então usando o PC da assinatura, uma misero 7300GT.

Se você tá se referindo ao meu comentário, eu não cheguei a falar que não ficou legal. Tipo, tá rodando agora em 1024x768 no medium. Os FPS não estão grande coisa (na faixa de 20-30 com algumas quedas pra 15). Mas tá dando pra jogar.

Acredito eu que uma 7300GT rode ele em 800x600 low/medium perfeitamente.

Independente disso ainda é bem pesadinho pro meu gosto. É o jogo mais pesado que já joguei. Ah, ainda não joguei os 2 últimos da série Rainbow Six.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom galerinha sou novo aqui por tanto estou atrás de alguém q possa me ajudar com um problema que tenho aqui para atualizar o Armed Assault...bom gente e o seguinte eu ja tentei tudo q é patch aqui mas nada adiantou sempre a mesma janela wrong CD-Key condfeço q o meu e piratinha baixei por torrent mas mesmo assim nao tem como atualizar tranquilo nao? se der pra atualizar ajuda plz valeu abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá galera;

Estou tendo um erro no game Arma-Armed Assault de PC.

Quando eu abro o jogo da a seguinte mensagem:

"Error compiling vertex shader VSTerrain"

O que será isso?

Seria problemas com a placa de video? Já que o PC que estou tentando rodar ele é o do meu serviço, com uma placa de video XFX GeForce 6200 LE.

Aguardo respostas...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comprei o Arma para jogar online, mas o proble é que jogo simplesmente fica ridículo aqui em casa, meu pc tem essa configuração :ga-vm533m-rz, 2x512(1GB) de de ram, processador celeron D 2.26, HD 2400 pro agp, HD de 80GB.

Sei que essa configuração não é boa, mas acho que dava pra jogar esse jogo pelo menos no medio, jogo ele com tudo no baixo mas ainda fica ruim dando varios lags, testei o jogo na casa de uma amigo meu que tem 2gb de ram, dual core 2.6 e uma 9500 gt ddr2, o jogo rodou no maximo mas de repente deu uma tela azul e reiniciou o pc. alguem sabe qual é o problema desse jogo e se tem solução para isso? já estou morrendo de raiva e estou quase quebrando o DVD do jogo:mad: ele veio com uma patch atualizado para 1.16 e uma expansão.

Se alguem poder me ajudar eu agradeço muito!

OBS: Só para vocês terem uma ideia, Clive Barker's Jericho roda melhor que esse jogo :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!