Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda com gabinete Dr.Hank


grievous

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom galera, o negócio é o seguinte, outro dia estava mexendo no meu pc, e descobri que havia um cooler frontal , e que ele nunca foi ligado em 3 anos :ahh::ahh: daí liguei ele e tal, rodou , mas fez um barulho um tanto alto, olhei ele de novo com uma lanterna, o bicho ta marrom de tanto pó acumulado... daí eu queria retirar ele e dar uma limpada, e uma lubrificada, mas eu não faço a minima ideia de como retirar a parede frontal do meu gabinete ! Aqui vão algumas screens

21-08-06_2154.jpg

21-08-06_2155.jpg

21-08-06_2156.jpg

Eu to louquinho pra limpar ele mas não posso, alguem me ajuda pelarmodedeus :D

:help::help::help:

ps: de cara percebe-se que os fios do meu pc são todos organizados né :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Apertar e empurrar, beleza gente vou me lembrar disto ! Qualquer coisa eu posto aqui de novo, vou formatar o pc agora, uma outra coisa

Eu sei que mesmo não tendo nada relacionado a essa área mas como eu tiro o dissipador do processador ? Meu processador é um AMD Athlon 2800xp+ peguei 1 video ensinando como tirar, mas o meu é diferente, no video o cara só empurra um ferrinho (que prende o dissipador no processador) pra baixo e o ferrinho se solta do processador, o meu se eu empurrar esse ferrinho não adianta nada , o ferrinho vai pra baixo mas... não acontece nada -_- , obrigado mais uma vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você soltar o ferrinho e ele ficaro totalmente solto (balançando), a unica coisa q ainda prende ele é a pasta termica, retire com cuidado, de preferência tire logo depois q deligou o pc pois o processador ainda esta quente

Tenho que discordar de você, quando se retira o cooler logo após o desligamento do computador, ainda tem calor para ser dissipado pelo processador. Se não tiver o cooler, para onde vai aquilo?

Já até vi uma bateria que segura a rotação do cooler por um tempo até esfriar mesmo o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Viva eu ! Consegui tirar a frente e limpar um pouco o cooler , hohoho brigadão galera, foi um tanto difícil , mas como eu sou um cara teimoso :D eu consegui, hohohoho

Bom quanto ao processador, em outro tópico que eu tinha postado, o pessoal falou para empurrar o ferro para baixo e depois tentar empurrar pra frente, mas é difícil <_< , a chave de fenda que eu uso para empurrar o ferrinho para baixo já escapou umas 4 vezes dando uma pancada na placa mãe :ahh: , por isso eu to com medo :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!