Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou tendo problemas com Vista !


MaximiliumM

Posts recomendados

Eu estou tentando instalar a versão mais nova do DX9.. e realmente, de acordo com o instalador, instala normalmente.. mas quando eu vou iniciar o jogo que precisa dele.. diz que não tem instalado.. que é para eu baixar do site.. e então, eu reinstalei e nada adiantou T___T

Por favor, alguém pode me ajudar ? XD ..

Alguém tem ideia por que não esta funcionando ?

Obrigado =) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vista Vem mesmo com o directx 10

Mas Jogos que precisam do directx 8 funcionam em maquinas com o directx 9 instalado o que deve ta acontecendo e uma incompatibilidade do jogo com o directx 10 ou com o windows vista

Qual a sua placa de video?

Tente jogar com o modo de compatibilidade em Windows XP SP2

MAs o Windows Vista ainda não e recomendavel para jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou tentar depois fazer esse negocio de colocar a Compatibilidade em XP S2..

E obrigado por responderem, se alguém tiver mais alguma ideia .. eu agradeço..

E falaram para mim q o Vista não vinha com o DX10 .. o.o ..

E o DX10 não era pra melhorar ? XD.. porque tem outros jgos q estão estranhos, as vezes dão uns paus.. e o FPS fica horrivel.. sendo q no XP normal, ele fica com 60fps cravados..

Enfim, pelo jeito o Vista não esta muito bom para jgos mesmo, não por enqnto.. vou ver o que consigo fazer aqui.. obrigado mais uma vez ..

Ah, e eu tentei instalar o DX9 né .. isso não pode ter dado algum pau, digo, não deu nenhum pau em nenhum arquivo do sistema, nem nada ? .. ele não consigou instalar nada dentro do PC ? .. porque ele instala e diz q ta td bem, só q ai o Vista fala q aquele software não foi instalado corretamente..

Pode ter dado algum pau com o DX10 ?

Agradeço desde já =) !

T+_+!

MMaximus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!