Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falsificações de resultados


sledgehammer

Posts recomendados

  • Membro VIP

Phoenix, você mandou ele medir novamente o clock? Ou pelo menos abriu ele depois de ter usado o programinha?

Eu testei e ele é enganado por um dos dois métodos. Mexa lá no checkbox que um dos dois funciona com ele também.

Mas eu tô querendo que você teste se na sua máquina o clock medido ficou bom, comparado com o WPCUID (nas que teste tem batido em cima, ou só muda a segunda casa decimal, que deve ser arredondamento). Preciso testar em várias máquinas pra ter certeza que funciona bem. Não testei em nenhuma com Windows 98/ME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha Sledge, o MBM5 estava aberto quando utilizei o programa, como não mudou nada pensei a mesma coisa q você, fechar e abrir d novo, mas não adiantou... Vou fazer mais testes...

Quanto a eficiência do seu programinha eu lhe dou meus parabéns, achei-o ótimo, veja o screen com o CPU-Z ao lado:www.phoenyx.hpg.com.br/testes/comparativo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phoenyx@11 Julho 2003,21:23

Olha Sledge, o MBM5 estava aberto quando utilizei o programa, como não mudou nada pensei a mesma coisa q você, fechar e abrir d novo, mas não adiantou... Vou fazer mais testes...

Quanto a eficiência do seu programinha eu lhe dou meus parabéns, achei-o ótimo, veja o screen com o CPU-Z ao lado:www.phoenyx.hpg.com.br/testes/comparativo.jpg

Se você clicar com o botão direito do mouse no icono ali na bandeja, você irá ver a opção Atualizar CPU. Ela mede novamente. Só que notei que alguma proteção ele tem sim, pois após medir errado, ele voltou ao normal. Só que eu alternei os métodos de enganar ele, e ai como ele mediu errado de novo, ficou achando que estava certo. Ou seja, também é possível enganar ele, mas dá mais trabalho (nem tanto, pois por 5-10 segundos ele mostra o resultado errado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poxa! Sou burro mas nem tanto né!

Eu já tinha dado um refresh na medição da CPU, mas pelo menos aqui nada mudou...

Outro lugar q este programinha não engana é as "Propriedades do sistema", poderíamos usá-la como meio d comprovação enquanto você testa seu CPUID ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zhiad@07 Julho 2003,01:14

Sabe o q acontece Mad.... Depois do advento da net, todo RATO virou TIGRE, como so Deus sabe onde está o ratinho ele não tem medo de levar um soco bem no meio da cara! e dai fale qualquer porcaria que aprendeu em casa e fica por isso mesmo! Meu sonho e promover um fórum ao vivo. Vai ser um tal de rato levando porrada que vai ser o show!!!

Huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!