Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre uma coisa sabia....


Mykon

Posts recomendados

Tenho um Pc velho que meus filhos usam e frquentemente eles reclamam que o MODEM dele esta fraco, de fato o modem é um Us Robotics 33k PNP .Eu queria saber aonde posso encontrar o MODEM e qual outro que eu possa trocar que vale a pena. Por que dizem por ai que computadores velhos não funcionam mais nenhum objeto... queria saber se isso é verdade.

Obrigado pela Coomprensão..

Mykon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Pc velho que meus filhos usam e frquentemente eles reclamam que o MODEM dele esta fraco, de fato o modem é um Us Robotics 33k PNP .Eu queria saber aonde posso encontrar o MODEM e qual outro que eu possa trocar que vale a pena. Por que dizem por ai que computadores velhos não funcionam mais nenhum objeto... queria saber se isso é verdade.

Obrigado pela Coomprensão..

Mykon

Hum.. antes de mais nada, seu PC não deve ser um Pentium II 166.. se ele for Pentium II ele deve ser 266...

Mas se ele for 166 é Pentium.

Sobre o modem, você pode usar sim um modem novo de 56 k, mas tem uma serie de coisas a ser levadas em consideraçao. Se esse modem Us Robotics 33.600 for do tipo Hardmodem (e eu não saberia te explicar como saber se é Hardmodem ou não, por ser um modem antigo desses), creio que não valha a pena trocar. Se já for do tipo Softmodem (o mais provavel), creio que a maioria dos softmodems disponiveis no mercado funcionam no seu PC, mas va deixá-lo lento quando conectado à internet, além de não fazer uma diferença consideralvel na velocidade de conexao.

você também não conseguira de maneira alguma usando modems comuns ter uma conexao que chegue perto da banda larga mais barata que você tiver disponivel pra instalar em casa (ta certo que em alguns lugares, como a cidade que eu nasci, essa banda larga mais barata ainda é muito cara)

so mais uma coisa... você postou na area errada do forum.. esse post sera movido em breve pelo moderador pra area mais adequada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mas pelo seu pc se antigo amigo, tm d observar os slots, e por experiencia própria, o meu p2 mb pcchips, num funciona modem v.92....só v.90....então tome est cuidado na hr d compra um modem, e continue com seu us , porque us antigo é uma maravilha o meu keimo (:().... tips....configure ele certim, uze as configurações adcionais (AT&FX é uma boa pra ele), ke ajuda bm, e outra...num tm como seus filhos kere uza o pc veio ke nm um novo ke eles v na lan né :P...

espero t ajudado...falou ai amigo.....atualiza o firmware é meio arriskado né pra iniciant!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!