Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o mínimo para rodar jogos atuais no máximo?


Posts recomendados

Pessoal, qual é o processador mais fraco para jogar os jogos atuais com qualidade máxima sem lags (em resolução 1024x768)?

E qual o mínimo de memória que eu precisaria?

E qual a VGA PCI-E mais fraca da ATI e qual mais fraca da nVidia que eu preciso ter?

O máximo eu sei que não há limites... quero saber o mínimo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade maxima sem lags com isso ai?

acho q não hein...

ops , não vi que era em "qualidade maxima"../. :P

então ficaria assim :

Athlon 64 3000+ (quiser gastar menos => Sempron 2600+ S754)

Asus A8N-E (Asus K8N4-E caso você pegue o sempron)

2x512MB DDR400

6600GT/x800GTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigo coloco uma placa-mãe que suporte pci-express,coloque 2 gb de memoria de marca em dual channel, 1 hd de 80gb ou 160 gb com 720rpm ou 10.000rpm serial ata,uma placa de som,e uma fonte real,e um bom monitor lcd com no minimo de 17 polegadas ta bom,use o lg 1740b embora tenha so 17 polegadas ele e o que mais ganhou premio por designe e qulidade de imagem e som para videos e jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das respostas... estava cansado de ouvir "Conroe isso" "Conroe aquilo". Eu SEI que conroe é melhor, mas não cabe no meu bolso.

Ando pensando no seguinte, o que acham:

Abit K9N SLI

Sempron 2800+ AM2

1Gb DDR2 533 (ou 667, dependendo do preço e da loja.. tem lugar que 667 é mais barato)

HD Sata (150) de 80Gb (que já tenho em casa)

VGA PCI-E X800 GT ou GTO.

Futuramente, assim que achar necessário (e que os preços baixarem) pulo pra um X2 4200 ou 4400.

Ta bom pra rodar jogos de hoje com qualidade perto do máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das respostas... estava cansado de ouvir "Conroe isso" "Conroe aquilo". Eu SEI que conroe é melhor, mas não cabe no meu bolso.

Ando pensando no seguinte, o que acham:

Abit K9N SLI

Sempron 2800+ AM2

1Gb DDR2 533 (ou 667, dependendo do preço e da loja.. tem lugar que 667 é mais barato)

HD Sata (150) de 80Gb (que já tenho em casa)

VGA PCI-E X800 GT ou GTO.

Futuramente, assim que achar necessário (e que os preços baixarem) pulo pra um X2 4200 ou 4400.

Ta bom pra rodar jogos de hoje com qualidade perto do máximo?

Troca essa VGA pr uma 7600GS ou se tiver grana uma 7600GT ,eu já tive x800gto que alias pifou. a 7600GS/GT é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!