Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
xlip

Consegui!  oc em xp 1500+ e m810

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>peguei a bios mod do frmg nesse endereço. http://www.agentemesmo.kit.net/frmgm810over.zip

meu processador passou de 1.3 Ghz para 1.5 Ghz.

essa bios é especial para OC mas só funciona com a m810L

e proc. athlon. :oba:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sandro_info

<font color='#000080'>entra no forumpcs q tem um topico apenas falando dessas bios modificadas...

espero ter ajudado..

:oba:  :oba:  :oba:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>você entendeu errado eu não estou com nenhum tipo de dúvida ou dificuldade, estou apenas comunicando a galera que eu consegui fazer oc, porque eu já pedi ajuda pra faze-lo antes mas ninguém me ajudou e eu consegui co a bios do frmg.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest JARED

<font color='#000000'>E AI FELIPE ACHO QUE você ME AJUDOU CARA TENHO A MESMA CONFIGURAÇÃO QUE O SEU PC MAIS A MINHA PLACA MÃE É A 810 LMR SERÁ QUE DA CERTO ESSE BIOS E COMO INSTALA ELE VALEU :tantan:  :-BEER  ]:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>isso aí, legal..

Mais c poderia postá aê pra gente kuais são as opções adicionais dessa BIOS? até quanto você pode setá o FSB? tem ajustes de memória? (porque d tensão acredito q num tenha nem como t né...)

valeu aí. pena q eu num posso aproveitá...... tô d Durom (ao menus q eu ponha uns 2V no core desse bixinhu aqui e coloke o mesmo FSB q você!!! ]:) )

ai credu.... tô sonhanu muito alto ultimamente... hehe..

falou moçada  :bye:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>tem que ver também se este valor e o que aparece no post ou voce viu atraves de algum programa(cpuz)?

Muitas bios mod so "funcionam" assim enganando os mais desavisados...

pegue o cpuz e rode ai voce vai ter os resultados corretos :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>meu pc era um xp 1500+ e passou a ser 1800+ houve um aumento no fsb e no clock da memória ambos de 133 para 150.

para nosso amigo que perguntou se serve na placa dele, a resposta é sim porque é a mesma que era a minha.

clique aqui para saber como realmente funciona.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest JARED

<font color='#000000'>E AI SURFELIPE VENHO AGRADECE você POR TER COLOCADO ESTE TOPICO AI CARA?FIZ E DEU CERTO MESMO SÓ TENHO UMA DUVIDA?? TEM COM aumentar AINDA MAIS OU ELE PARA EM 1502 MHZ??É QUE LÁ NO BOOT ELE ACUSA 1800 + NÉ você NÃO SABE SE TEM JEITO DE CHEGAR ATÉ ESSE VALOR??

]:)  MAIS NO MAIS VALEUUUUUUUUUU FUIIIIIIIIIIIIIIIII

:-BEER

:ui:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>olha passa as configurações do seu pc que vou tentar ajudar,

ou melhor qual é o seu processador e qual o fsb que ele tá operando na bios, e sua mem. são pc 100 ou pc 133?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Kro amigo ...

Minha mb é uma M810-L 7.1 C ... c/ Duron onboard....

Eu gostaria muito de tentar um OC aqui afinal to com PC133 ...

Porém pelo q li lá no Fórum PC´s a PnP fica meio errada é isso ?

Se eu alterar o clock pra 100Mhz (processador) ele vai trabalhar a 133Mhz certo ?

você por exemplo instalou a Biosmod restart na maquina e setou na PnP o Fsb pra 133 né ?

ai eu processador subiu pra 150 ? é isso ? colocar 133 = 150 ?

É q eu achei estranho quando vi ...

Deve ser por isso q ele disse pra fazer apenas em Athlons porque o fsb minimo dessa BIOS ...mesmo setando pra 100 é 133 afinal ele mesmo escreveu 100 = 133 ...

Enfim ...

A Bios mod tem algum bug ou algo de genero além desse ?

Se der load optmized na BIOS ela joga o processador na freqüência das memos ?

E sobre regulagem na tensão ?

Agradeço .. T+

Será q tem algum problema porque minha mb é 810-L ...

Eu não uso o On mesmo ...

ahuahuiAHuiA</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>na verdade a bios age com o conjunto fsb e clock da memória  (fsb/clock memória)

100/100 = 133/133

100/133 = 140/140

133/133 = 150/150</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>GOstaria de saber se é possível com o modelo da ecs k7sem sis730s me falaram uma vez que ela é clone da m810 mais qual modelo de bios eu pego para a minha placa e quanto a tensão do corel e o fsb isso a bios deixa editar ou tenho que mexer nos fusiveis do processador gostaria de saber tambem se e possivel fazer essa atualizacao na minha placa com segurança sendo que eu iria colocar outra bios eu tenho quase certeza que da certo mais preciso de um auxilio seu amigo você poderia me ajudar ou não agradeço desde já

um abraço  :-BEER  :-BEER  :-BEER

:bandeira:

meu email é Zibarti@uol.com.br</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Entendi ...A msma q setar 1:1 numa BIOS recente ...

Só q você não respondeu...

você setou 133 e seu sistema foi pra 150 é isso ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Cafs@12 Nov. 2003,23:30

<font color='#000000'>Entendi ...A msma q setar 1:1 numa BIOS recente ...

Só q você não respondeu...

você setou 133 e seu sistema foi pra 150 é isso ?</font>

<font color='#0000FF'>isso setei fsb em 133 e o clock da mem. em 133 também, passando a ser 150 para ambos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>GOstaria de saber se é possível com o modelo da ecs k7sem sis730s me falaram uma vez que ela é clone da m810 mais qual modelo de bios eu pego para a minha placa e quanto a tensão do corel e o fsb isso a bios deixa editar ou tenho que mexer nos fusiveis do processador gostaria de saber tambem se e possivel fazer essa atualizacao na minha placa com segurança sendo que eu iria colocar outra bios eu tenho quase certeza que da certo mais preciso de um auxilio seu amigo você poderia me ajudar ou não agradeço desde já

um abraço  :-BEER  :-BEER  :-BEER

:bandeira:

olha, eu não arriscaria até por que são fabricantes diferentes, mas já ouvi falar que a bios da m810 serve na k7sem, mas como eu disse, eu não arriscaria.

dá uma pesquisada  nesse tópico pra ver se você acha algo sobre o assunto...  :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais