Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consegui!  oc em xp 1500+ e m810


xlip

Posts recomendados

você entendeu errado eu não estou com nenhum tipo de dúvida ou dificuldade, estou apenas comunicando a galera que eu consegui fazer oc, porque eu já pedi ajuda pra faze-lo antes mas ninguém me ajudou e eu consegui co a bios do frmg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

isso aí, legal..

Mais c poderia postá aê pra gente kuais são as opções adicionais dessa BIOS? até quanto você pode setá o FSB? tem ajustes de memória? (porque d tensão acredito q num tenha nem como t né...)

valeu aí. pena q eu num posso aproveitá...... tô d Durom (ao menus q eu ponha uns 2V no core desse bixinhu aqui e coloke o mesmo FSB q você!!! ]:) )

ai credu.... tô sonhanu muito alto ultimamente... hehe..

falou moçada  :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AI SURFELIPE VENHO AGRADECE você POR TER COLOCADO ESTE TOPICO AI CARA?FIZ E DEU CERTO MESMO SÓ TENHO UMA DUVIDA?? TEM COM aumentar AINDA MAIS OU ELE PARA EM 1502 MHZ??É QUE LÁ NO BOOT ELE ACUSA 1800 + NÉ você NÃO SABE SE TEM JEITO DE CHEGAR ATÉ ESSE VALOR??

]:)  MAIS NO MAIS VALEUUUUUUUUUU FUIIIIIIIIIIIIIIIII

                          :-BEER

       

                               :ui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kro amigo ...

Minha mb é uma M810-L 7.1 C ... c/ Duron onboard....

Eu gostaria muito de tentar um OC aqui afinal to com PC133 ...

Porém pelo q li lá no Fórum PC´s a PnP fica meio errada é isso ?

Se eu alterar o clock pra 100Mhz (processador) ele vai trabalhar a 133Mhz certo ?

você por exemplo instalou a Biosmod restart na maquina e setou na PnP o Fsb pra 133 né ?

ai eu processador subiu pra 150 ? é isso ? colocar 133 = 150 ?

É q eu achei estranho quando vi ...

Deve ser por isso q ele disse pra fazer apenas em Athlons porque o fsb minimo dessa BIOS ...mesmo setando pra 100 é 133 afinal ele mesmo escreveu 100 = 133 ...

Enfim ...

A Bios mod tem algum bug ou algo de genero além desse ?

Se der load optmized na BIOS ela joga o processador na freqüência das memos ?

E sobre regulagem na tensão ?

Agradeço .. T+

Será q tem algum problema porque minha mb é 810-L ...

Eu não uso o On mesmo ...

ahuahuiAHuiA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOstaria de saber se é possível com o modelo da ecs k7sem sis730s me falaram uma vez que ela é clone da m810 mais qual modelo de bios eu pego para a minha placa e quanto a tensão do corel e o fsb isso a bios deixa editar ou tenho que mexer nos fusiveis do processador gostaria de saber tambem se e possivel fazer essa atualizacao na minha placa com segurança sendo que eu iria colocar outra bios eu tenho quase certeza que da certo mais preciso de um auxilio seu amigo você poderia me ajudar ou não agradeço desde já

um abraço  :-BEER  :-BEER  :-BEER

                        :bandeira:

meu email é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOstaria de saber se é possível com o modelo da ecs k7sem sis730s me falaram uma vez que ela é clone da m810 mais qual modelo de bios eu pego para a minha placa e quanto a tensão do corel e o fsb isso a bios deixa editar ou tenho que mexer nos fusiveis do processador gostaria de saber tambem se e possivel fazer essa atualizacao na minha placa com segurança sendo que eu iria colocar outra bios eu tenho quase certeza que da certo mais preciso de um auxilio seu amigo você poderia me ajudar ou não agradeço desde já

um abraço  :-BEER  :-BEER  :-BEER

                        :bandeira:

olha, eu não arriscaria até por que são fabricantes diferentes, mas já ouvi falar que a bios da m810 serve na k7sem, mas como eu disse, eu não arriscaria.

dá uma pesquisada  nesse tópico pra ver se você acha algo sobre o assunto...  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!