Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IntelPentium D Gabinete com 3 coolers


velamox

Posts recomendados

IDLE: 45

FULL: 67

INTERNAL TEMP: 33

REMOTE TEMP: 33

HD:20

Esses sao meus resultados finais com a zalman fatality, e a fonte nova Seventeam 420kbv. Viu marcelo? Ta ruim po, não da pra trabalhar assim velho...

Pedro gostaria de saber o que falar pra te ajudar, mas n to nem sabendo o que fazer tambem... Essa minha ultima tacada foi comprar a artic silver 5, mas acho que uma mera pasta termica não vai resolver. Mas so posso dizer que não da, depois de tentar tudo ne!?

Assim que instalar o cooler com ela, eu vou postar pra você saber no que deu...

não tem nada de ma qualidade mais sobrando na minha maquina a não ser a pasta termica, então eliminando os componentes so sobra defeito do processador... não e possivel!

E ai hoax mais alguma ideia? hehehe ta difícil hein compadre... meus fios estão organizados. A temperatura interna da maquina esta muito boa... porque aqui deve estar uns 30 graus de dia, e ele fica no maximo a 34.

Esse fatality e estão grande q assusta e o bicho não da conta!? não e possivel tem algo errado velho.

aí brother eu acho que já resolvi meu problema =P

eu troquei o gabinete porque o meu esquentava mt e baixou uns 10° agora ta em +o- 65° full

não aguento mais mexer já fiz de tudo to com 3 venotinhas aqui e + 3 coolers o do processador,

da pl de video, do hd, nada esquenta so a ##### do processador e o cooler que uso e o box da intel

neste exato momento to aqui na loja onde comprei o processador e o rapaz falou que essa temperatura e normal...

###### brother se você conseguir + alguma coisa posta ai =) quem sabe ainda tenho saco pra baixar mais essa temperatura hehaheheah

Boa Sorte ^^

a esqueci de comentar que minha fonte e genérica =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A AS5 chegou! Valeu a atencao de todos, não vou desistir Hoax.

Luciano, antes de tentar lapidar vou por a AS5 pra ver se da resultados. não vou perder as esperancas, so vou parar quando não tiver mais o que fazer..

Vou reinstalar tudo hoje a noite, verificar os encaixes e aplicar a pasta termica como o hoax menionou.

Assim q tiver noticias vou postar..

Muito obrigado pela atencao de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar te ajudar..................

Vamos aos fatos.........

Meu pc com fonte genérica abria assim:Processador abria a 61º, depois de abrir a internet,everest,gerenciador e eu assistindo vídeo, a temperatura subia para 69º, já a placa-mãe abria nos 30º e depois ficava nos 39º.

Troquei a fonte por uma ST420W BKV ai ficou assim:Processador abrindo nos 50º depois de tudo aberto e funcionando estabilizava nos 55º, já a placa-mãe abria nos 27º e depois de tudo aberto estabilizava nos 35º.

Não satisfeito organizei os cabos,limpei o cooler do processador e troquei a pasta termica,retirei a vagaba que esta melecando meu processador e coloquei uma ARCTIC SILVER 5.

Agora olha minha realidade atual:

Processador abrindo nos 39º e depois de tudo aberto ou seja internet,everest,gerenciador, dvd e etc.......... a temperatura estabilza nos 44º.

placa-mãe abrindo nos 23º e depois estabilizando nos 30º.

Acho que pode melhorar mas por enquanto estou muito satisfeito.......................

Abraço a todos

OBS:Vale a pena todos estes procedimentos vejam que consegui baixar a temperatura do processador em media uns 23º e da placa-mãe uns 5º.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!