Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
NALDOLINO

Processador duron 1.1 à 100%

Recommended Posts

<font color='#000000'>Oi pessoal! Eu estou tendo um problema com meu PC.É que algumas vezes, após ligá-lo, e após entrar na Internet, eu pude notar, usando o speed-Fan, que o meu Duron fica rodando com 100% de uso. E não baixa nem a pau, o que acaba me obrigando a reíniciar o computador, aí geralmente volta tudo ao normal.

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? E como posso solucionar este problema?

Desde já agradeço.

[ ]Naldolino</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>qual windows você usa? se for o XP ou o 2000, de um ctrl-alt-del e vai ate o guia "processos", veja qual esta usando 100% do seu cpu (cpu=10) finalize esse processo e pronto (mas faça isso com o pc se você acabou de ligar), depois vai em "iniciar/executar" e digite "msconfig", vai ate o guia "inicializar" e desmarque o eventual processo que você finalizou, de OK e pronto.

(isso as vezes acontece com o cpucool acabado de instalar)

mas se você usa o win98 ou outro, aí você tem que ir finalizando todos os processos (menos o explorer!) ate descobir qual é...</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Alguns programas de resfriamento de cpu e/ou de gerenciamento fazem parecer que o processador está sempre ocupado. Mas, a menos que o seu micro esteja particularmente lento ou excessivamente quente, não há com o quê se preocupar.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Olá pessoal!

Eu acho que descobri o problema. Eu me lembrei que quando eu estava instalando o driver de meu modem no XP, apareceu uma mensagem dizendo que aquele driver não era certificado pela microsoft. Só que mesmo assim funcionou, porém, deixando algumas seqüelas. Baseado nisto, saí a procura de um driver atualizado para meu modem Agere. Depois de instalado, pelo menos já faz mais ou menos 24 hs. que o computador está trabalhando normal. Mesmo assim agradeço a resposta dos colegas.

[ ]'s Naldolino</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>isso acontecia com meu duron 750 spitifire

ele ficava sempre a 100%

depois q ativei o DMA do hd no gerenciador de dispositivos

e coloquei o power managent da bios em apm/acpi as taxas do hd subiram e o processador parou de ficar a 100%

ah se você ativar o apm acpi pode ser q seu windows não ira desligar corretamente</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×