Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador duron 1.1 à 100%


NALDOLINO

Posts recomendados

Oi pessoal! Eu estou tendo um problema com meu PC.É que algumas vezes, após ligá-lo, e após entrar na Internet, eu pude notar, usando o speed-Fan, que o meu Duron fica rodando com 100% de uso. E não baixa nem a pau, o que acaba me obrigando a reíniciar o computador, aí geralmente volta tudo ao normal.

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? E como posso solucionar este problema?

Desde já agradeço.

[ ]Naldolino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual windows você usa? se for o XP ou o 2000, de um ctrl-alt-del e vai ate o guia "processos", veja qual esta usando 100% do seu cpu (cpu=10) finalize esse processo e pronto (mas faça isso com o pc se você acabou de ligar), depois vai em "iniciar/executar" e digite "msconfig", vai ate o guia "inicializar" e desmarque o eventual processo que você finalizou, de OK e pronto.

(isso as vezes acontece com o cpucool acabado de instalar)

mas se você usa o win98 ou outro, aí você tem que ir finalizando todos os processos (menos o explorer!) ate descobir qual é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Eu acho que descobri o problema. Eu me lembrei que quando eu estava instalando o driver de meu modem no XP, apareceu uma mensagem dizendo que aquele driver não era certificado pela microsoft. Só que mesmo assim funcionou, porém, deixando algumas seqüelas. Baseado nisto, saí a procura de um driver atualizado para meu modem Agere. Depois de instalado, pelo menos já faz mais ou menos 24 hs. que o computador está trabalhando normal. Mesmo assim agradeço a resposta dos colegas.

[ ]'s Naldolino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acontecia com meu duron 750 spitifire

ele ficava sempre a 100%

depois q ativei o DMA do hd no gerenciador de dispositivos

e coloquei o power managent da bios em apm/acpi as taxas do hd subiram e o processador parou de ficar a 100%

ah se você ativar o apm acpi pode ser q seu windows não ira desligar corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!