Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforces 6200,6500 Suportting


lou

Posts recomendados

galera gostaria de saber como funcionnam essas placas da linha geforce que tem a denominaçao ''suportting'..

por exemplo no boa dica existe um geforce 6500 RAMG.. qe é suportting 256.. mas na bios quando você liga a placa no boot ela aparece 6500 128 mb de ram..

como funiona isso .. é automatico para liberar o 256............ eu sei q ela utiliza a memoria ram do pc..

tem como usar apenas o 128 da placa sem utilizar os outros 128?

também tem outras como a 7300 gs;; quue é 256 suportando 512..

se alguem tiver uma idea explica aí!!!!!!!!

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera gostaria de saber como funcionnam essas placas da linha geforce que tem a denominaçao ''suportting'..

por exemplo no boa dica existe um geforce 6500 RAMG.. qe é suportting 256.. mas na bios quando você liga a placa no boot ela aparece 6500 128 mb de ram..

como funiona isso .. é automatico para liberar o 256............ eu sei q ela utiliza a memoria ram do pc..

tem como usar apenas o 128 da placa sem utilizar os outros 128?

também tem outras como a 7300 gs;; quue é 256 suportando 512..

se alguem tiver uma idea explica aí!!!!!!!!

valeu!!!!

Não sei este caso mais é como se fosse na memoria sua pv inicialmente ao abrir um game ou outra coisa ela le apenas 128mb,ou seja ela inicialmente trabalha com 128mb,porém se for algo mais pesado ela tem a capacidade maxima de 256mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!