Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressoras HP - Tire sua dúvida [Está fechado]


Posts recomendados

comprei uma hp 1510 e instalei no meu pc ( win xp sp2 )

estava tudo bem quando resolvi testar deu erro no image zone express

então desinstalei e quando fui reinstalar os programas simplesmente não

instalam mais e quando instala fica pela metade. já dei uma procurada no

registro e apaguei todas as entradas que tinha( pelo menos as que eu achei)

já desinstalei pelo cd também e nada( unistal.bat 4 vezes ) não sei mais o que fazer

to pensando em formatar o pc se alguem tiver alguma ideia por favor me ajuda

Já tentou restaurar o Windows a uma data anterior? Ou se não adiantar, tenta reparar o Windows (tens um CD do Windows, certo? Imagino que sim, pois até cogitou formatar o micro).

Fora remover tudo, tenta restaruar a uma data anterior.

As chaves do registro que você removeu estavem em:

HKEY_CURRENT_USER / SOFTWARE / HP (ou HEWLETT PACKARD)?

e também em

HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / HP (ou HEWLETT PACKARD)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com um probleminha e espero q possam me ajudar!!!

Bom, eu estou com um notebook de um cliente meu, ele quer q eu instale uma impressora HP Laserjet 1020,

o problema é q eu instalo os drivers e td, mas quando ele detecta a impressora, aparece uma mensagem dizendo q

falta uma entrada necessaria para a instalação do driver, e q provavelmente o arquivo *.inf, foi escrito pra

windows 95!!! <_<:sne:

Bom, o detalhe é q instalei em meu micro sem problemas nenhum!!! :unsure::bored:

O notebook é um Pentium 1.73Ghz com 512 de ram, windows XP SP2 versao2002, todo atualizado!!

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracas...

=)

Amigos estou quebrando a minha cabeça :muro: com uma impressora HP 3420, estou procurando um manual de seviços, pois levei esta impressora para fazer uma limpeza e o "Tecnico", (se dá pra chamar aquilo de tecnico) desmontou ela e me devolveu ela dizendo que não tinha conserto, sera que alguem consegue isso pra mim? Pode ser um link ou se puder pode ser ate por email. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou quebrando a minha cabeça :muro: com uma impressora HP 3420, estou procurando um manual de seviços, pois levei esta impressora para fazer uma limpeza e o "Tecnico", (se dá pra chamar aquilo de tecnico) desmontou ela e me devolveu ela dizendo que não tinha conserto, sera que alguem consegue isso pra mim? Pode ser um link ou se puder pode ser ate por email. Obrigado

Bem, o que você quer exatamente? Algum link que te mostre assitências técnicas autorizadas, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou restaurar o Windows a uma data anterior? Ou se não adiantar, tenta reparar o Windows (tens um CD do Windows, certo? Imagino que sim, pois até cogitou formatar o micro).

Fora remover tudo, tenta restaruar a uma data anterior.

As chaves do registro que você removeu estavem em:

HKEY_CURRENT_USER / SOFTWARE / HP (ou HEWLETT PACKARD)?

e também em

HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / HP (ou HEWLETT PACKARD)?

eu já tinha deletado essas entradas do registro e não deu certo então acabei mesmo formatando a maquina

agora ta funcionando tudo beleza

obrigado ricardo e tyelo valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PINOQUIO, faz um reset e um teste fisico, se não funcionar, liga na HP pra eles indicarem uma aassistencia tecnica porque é problema fisico.

=/

aí Resetei, dei uma limpada nos rolinhos e agora ela tá puxando normal, só que toda vez que ligo ela, ela quer imprimir aquela pagina de teste (de alinhar os cartuchos)

o que faço agora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Resetei, dei uma limpada nos rolinhos e agora ela tá puxando normal, só que toda vez que ligo ela, ela quer imprimir aquela pagina de teste (de alinhar os cartuchos)

o que faço agora??

quando ela imprimir a pagina de teste você pega ela e coloca no scaner e aperta o botão digitalizar no painel da impressora, a luz do botao que você liga ela vai ficar piscando. quando parar de piscar esta pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tyello, beleza?

Bom seguinte, eu tenho aqui uma 640c, uso win xp atualizado.

De ontem pra hoje ela começou a imprimir torto, tipo a letra C, com metade dela mais pra cima....

Resolvi desisntalar o drive, baixei de novo do site da hp e instalei, não surtiu efeito algum.

Então tentei alinhar os cartuchos de impressão. Há o alinhamento horizontal e o vertical, certo?

O horizontal sai normal, o vertical fica tremido e torto, de forma ilegivel.

Qual a providencia?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai tyello, beleza??

cara seguinte, eu trabalho numa assistência técnica e nós terceirizamos a parte de manutenção de impressoras... sou do rio grande do sul, tu conhece algum lugar que tenha treinamento de manutenção de impressoras?? eu to procurando faz um tempao, já peguei uns cursos na net e não sao nada bons...

espero que me ajude..

abracoss

At..

Leonardo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá estou com o seguinte problema: Ao instalar qualquer impressora usb recebo a mensagem a seguinte mensagem de erro: " a porta especificada é desconhecida".

já tentei reisntalar os software da impressora( utilizei HP PSC 750) já fiz o procedimento de limpeza de registro e remoção dos drivers e nada. Os dispositivos estão funcionando corretamente no Gerenciador de dispositivos porém não consigo adicioanr a impressora

Pesquisei a respeito e não achei uma solução

Agradeço a Atenção

Denis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GAUCHOLEONARDO,

seguinte,

eu nunca vi um curso de impressora,

eu trabalho na HP, portanto eu recebi o treinamento.

vou pesquisar e qualquer coisa eu te aviso.

DENISFRAGA,

tente fazer alguma autalizacao do o/s,

verificar se tem alguma atualizacao disponivel no driver do equipamento

testa outro cabo

atualiza o driver da placa usb

testa em outro pc

se persistir, é pau do equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tyello depois do reset 1510 que você falou que aconteceu isso já reinstalei tudo limpei e não adiantou meu cartucho que não quer reconhecer os niveis de tinta reais é (ORIGINAL) e o recarregado também da uma uma mensagem assim (o cartucho já foi ultilizado) quando tento imprimir uma pagina da web + ta imprimindo beleza so não mostra os niveis de tinta reais.! o que fazer?!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou cm problemas para instalar uma impressora HP officejet 725 no windows xp, instalei a impressora através do cd original, porém sempre que ligo o computador o windows manda mensagem "novo hardware encontrado" e solicita a instalação da impressora sendo que já foi instalada pelo software original e dessa forma a impressora não tem comunicação com o computador no qual usa a porta paralela, verificando o dispositivo de hardware verifiquei um ponto de interregação com "parallel device", ou seja essa dispositivo não dispositivo não está funcionando corretamente, o que posso fazer para resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!