Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressoras HP - Tire sua dúvida [Está fechado]


Posts recomendados

Opa! não quero ser advogado de ninguém mas o tyello sabe o que fala quando posta uma solução, além disso todo usuário deve assumir os riscos quando resolve seguir uma dica deste ou qualquer outro fórum existente na internet.

tyello quanto a dica sobre o problema da instalação você está completamente certo o cd original não contém driver atualizados para xp, peguei então o driver para xp e ocorreu um problema de memória durante o percurso da instalação o computador realizou despejo de memória de física e resetou, na segunda tentativa de reintalar o driver o programa solicita a desinstalação do driver antigo, na tentativa de desinstalar o driver pré-instalado recebo a mensagem de que não é possível a desinstalação, nem no painel de controle nem pelo software de desinstalação. Tô pensamento em formatar o computador e começar tudo do zero o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

To afim de comprar uma impressora HP dos modelos antigos de preferência uma Deskjet queria que vocês me indica-se alguma.

já andei olhando uma queria que vocês me falassem se ela e boa, e uma HP Deskjet 850c.

Fico aguardando sugestoes.

Valeu :bye:

:-BEER

A série Deskjet 8XX em si é boa e forte. Das antigas, as melhores são as séries 8XX e 9XX.

A Deskejet 930c é muito boa. Tem conexão USB e paralela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:zoio: tyello eu fiz o reset da hp psc 1510 tinha um cartucho recarregado e um original agora parou de marca os niveis do original o que faço?!??!?!

1 cartucho é recarregado segundo o que voce diz.

equipametno não funciona com cartucho recarregado.

e alem do mais, isso é uma estimativa

não É REAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é 93 Nº 1182304095007642 eu acho que é esse número né........hehehehehhe + o seguinte defeito no equipamento não é e no cartucho também não é tanto o cartucho com a multifuncional são novos

Apenas para conferir, chegou a testar o cartucho em outra impressora dessas ou a impressora com outro cartucho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Tem a questão da reginalização também, mas pelo que ele disse, é o cartucho que foi com o equipamento.

OBS: cuidado com o post totalmente em maiúsculas. É CONTRA AS REGRAS DO FÓRUM.

ele falou que adquiriu o cartucho original faz alguns meses,pois o outro ele recarregou,por isso quero ver o part number para saber se e do Brasil ou não o cartucho :P

valeu pela dica das letras maiusculas e que no trampo é sempre tudo em maiusculo dai esqueço LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dando o retorno prometido.

Resolvi o problema da Officejet 4355.

Depois de tentar as mudanças no WinXP sugeridas, sem sucesso, fui tentar fazer aquela desinstalação através do diretório UTIL\CCC do CD que vem junto. Bom, no meio do processo o CD quebrou dentro do drive! Isso mesmo! Ele trincou no centro e as beiradas rasparam no suporte do drive, arranhando toda a periferia do CD. Depois disso nem leu mais! Dando uma olhada no CD percebi que a parte "prateada" não estava centralizada em relação ao furo central. Como se tivesse sido prensado fora do centro. Muito estranho mesmo!

Minha suposição é que o CD deve ter vindo com problemas e acabava gravando algum arquivo corrompido na hora de instalar. Conseguimos um CD novo emprestado, fizemos a desinstalação completa (até o level 4) e reinstalamos. Resultado: funcionando perfeitamente!

Não sei se o problema era mesmo esse. Se for, pra mim foi totalmente inédita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Fórum Clube do Hardware!

Aqui na nossa empresa, possuimos uma multi-funcional HP 3020.

Estou com ela instalada no servidor e as máquinas ligadas em rede acessam ela e imprimem normalmente.

Gostaria, porém, de poder compartilhar o scanner dessa multifuncional para meu computador, é possível?

Tenho disco de instalação do software, mas não ajuda muito pois ele não reconhece a impressora na hora da instalação. Apenas na Impressoras > Adicionar Impressora ele reconhece e instala normalmente, mas quanto ao scanner, nada feito.

Como posso ter a função de scanner compartilhada para meu micro?

Grato,

André Maranzato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dando o retorno prometido.

Resolvi o problema da Officejet 4355.

Depois de tentar as mudanças no WinXP sugeridas, sem sucesso, fui tentar fazer aquela desinstalação através do diretório UTIL\CCC do CD que vem junto. Bom, no meio do processo o CD quebrou dentro do drive! Isso mesmo! Ele trincou no centro e as beiradas rasparam no suporte do drive, arranhando toda a periferia do CD. Depois disso nem leu mais! Dando uma olhada no CD percebi que a parte "prateada" não estava centralizada em relação ao furo central. Como se tivesse sido prensado fora do centro. Muito estranho mesmo!

Minha suposição é que o CD deve ter vindo com problemas e acabava gravando algum arquivo corrompido na hora de instalar. Conseguimos um CD novo emprestado, fizemos a desinstalação completa (até o level 4) e reinstalamos. Resultado: funcionando perfeitamente!

Não sei se o problema era mesmo esse. Se for, pra mim foi totalmente inédita!

Realmente estranho. Se pelo "uninstal.bat" resolveu, então era algum arquivo corrompido na instalação.

Já copiou esse outro CD? Caso não, a HP envia outro de graça. Liga lá no suporte. Eles precisarão de um CPF.

Olá amigos do Fórum Clube do Hardware!

Aqui na nossa empresa, possuimos uma multi-funcional HP 3020.

Estou com ela instalada no servidor e as máquinas ligadas em rede acessam ela e imprimem normalmente.

Gostaria, porém, de poder compartilhar o scanner dessa multifuncional para meu computador, é possível?

Tenho disco de instalação do software, mas não ajuda muito pois ele não reconhece a impressora na hora da instalação. Apenas na Impressoras > Adicionar Impressora ele reconhece e instala normalmente, mas quanto ao scanner, nada feito.

Como posso ter a função de scanner compartilhada para meu micro?

Grato,

André Maranzato.

Maranzato, essa laser tem porta de rede né? Se tiver, pega o IP dela e joga num navegador. Ele deve acessar a multifuncional e com isso o scanner também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar, estou com uma deskjet 3820, parece que esse kit de limpeza não consegue centralizar, eu monto certinho com o carro, mas é só mandar uma impressão que o kit já fica fora de lugar, assim travando o carro, ou não deixando ele voltar no lugar, sendo que eu já troquei aquelas duas engrenagens que costuman quebrar.

O que sera que pode ser????

Desde já fico grato com alguma ajuda!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 3 cartuchos originais HP 56-57-58 q uso na HP 7260 a mais d 1 ano só q o cartucho preto (HP56) parou de funcionar 4 meses de pois da compra eu pensei q tinha queimado 1 ano depois voltei a testa-lo e ele funcionou imdiatamente e imprimi varias folhas perfeitamente porém ao desligar a impressora e liga-la novamente o cartucho voltou a apara de funcionar fica piscando a luz ver q indica problema no cartucho... será q tem algum mal contato no cartucho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, gostaria de saber o que pode estar acontencendo na empresa onde trabalho, pois todas as impressoras hp1015, ligadas ao servidor de impressão ficaram off-line sem uma explicação, salvo uma única máquina que esta ligada a rede e consegue imprimir nessa impressora?

Detalhe: todas as máquinas estão logadas a rede portanto, não é problema de rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar, estou com uma deskjet 3820, parece que esse kit de limpeza não consegue centralizar, eu monto certinho com o carro, mas é só mandar uma impressão que o kit já fica fora de lugar, assim travando o carro, ou não deixando ele voltar no lugar, sendo que eu já troquei aquelas duas engrenagens que costuman quebrar.

O que sera que pode ser????

Desde já fico grato com alguma ajuda!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP serie 600 erro cartucho

Um cliente possui uma HP-660c e outra HP-695, aconteceu da hp-660c dar aquele erro normalmente de cartucho, abria-se a tampa e ao fechar o carro não ia pra direita. Como ele utiliza mais a cor preta ele resolveu pegar o cartucho preto da HP-695 e testar na 660c, nota a hp695 estava funcinando perfeitamente. Ele colocou o cartucho preto na 600c e nada do carro ir pra direita, então ao testar aquele cartucho que estava na 660c, o mesmo problema começou a ocorrer na 695, e nem voltando o cartucho resolveu.

Ele me trouxe a HP660c, retirei o cartucho antigo e notei que o mesmo estava com os contatos escurecidos, o cartucho é original, testei outro cartucho que estava funcionando e nada, então abri a impressora, chequei se a base do carro não estava quebrada ou trincada, testei os flats, e nada, ao checar a placa mãe notei que na mesma onde estão os resitores 27R4, que são 4 dispostos um abaixo do outro, o ultimo estava com sinal de queimado, medi e realmnete estava diferente dos outros, troquei ele por outro, mesmo assim o problema persiste. Não consegui encontrar um esquema eletrico da placa para poder medir outros componentes. Alguém saberia o que mais poderia ter queimado?

_________________

André Szytko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!