Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eduardo_lg

adap. USB Encore ENUWI-B- ANTENA EXTERNA, COMO?

Recommended Posts

Saudações Pessoal!!

Abri meu adaptador USB Encore , ENUWI-B-SICA , enão consegui identificar qual o lugar correto para soldar os polos do PIGTAIL para utilizar este USB com antena EXTERNA.

Tirei foto e coloquei os possiveis lugares que acho que poderiam ser os lugares corretos.Qual é o polo POSITIVO E QUAL O NEGATIVO?

Foto com marcações! ( qual devo colocar qual polo), ou como faço?

placamd6.th.jpg

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. fica embaixo daquela plaquinha prateada! Sendo que eu não aconselharia a fazer isso.. porque não é certeza que vai ficar bom.. e alem do mais, vai ter muito ruido sobrando, alem da facilidade de mal contatos! Aconselho o uso de uma placa PCI com local para antena adequada ou ate mesmo um AP ligado ao pc via LAN! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o positivo é na seta vermelha (pois é a antena propriamente dita) e o negativo é só a malha e pode ser ligada até na carcaça do conector usb. esqueça as outras setas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais