Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Som


Romulo Serrano

Posts recomendados

Fala pessoal,

To com um problema:

É o seguinte.Quando vou no controle de volume do Windows e habilito o microfone,o som fica totalmente estranho,digo parecendo um eco e um chiado tipo o de televisão,e o microfone não está funcionado,pois tentei gravar usando o Gravador de som do Windows e não grava absolutamente nada,não capta som.Aí quando eu desabilito o microfone,o som fica perfeito novamente.Já testei outro microfone aqui,desinstalei driver de som e o escambal.Não sei o que acontece!! :angry:

Ajuda aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acontece o mesmo comigo agora

pra não ouvir os chiados eu apenas desconecta o fio do microphone pois não irei usar...

as vezes uso pra telefonar, aí eu conecto ele no pc, comeca a dar uns chiados, ai eu me "ajeito" na cadeira e o chiado para.

não sei explicar, mas estou usando assim provisoriamente.

se alguem souber também serei grato por uma solucao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acontece o mesmo comigo agora

pra não ouvir os chiados eu apenas desconecta o fio do microphone pois não irei usar...

as vezes uso pra telefonar, aí eu conecto ele no pc, comeca a dar uns chiados, ai eu me "ajeito" na cadeira e o chiado para.

não sei explicar, mas estou usando assim provisoriamente.

se alguem souber também serei grato por uma solucao

Aqui não adianta tirar o mic do PC...é como se ele não funcionasse...tipo só dá o chiado quando eu vou no controle de volume do Windows e habilito o microfone.Já testei com o mic desconectado e não mudou nada... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!