Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rickfranzferdinand

ai pessoal sera q ainda vai ter

Recommended Posts

Ai pessoal sera q ainda vai haver um jogo dedicado ao futebol brasileiro :bandeira: ,

seria bom né.ia ser uma novidade aqui no brasil,creio q ia vende muito quem sabe a EAsports não faz isso já q eles próprios disseram q no fifa07 a liga brasileira ia vir com atenção especial(vocês sabem no q to falando)e quem sabe eles não olham melhor pro nosso pais q cresce cada vez mai no mundos game eu so a prova dissoeae pessoal q acham disso sera q existe um jogo assim ou sera q vira a tornar vir um jogo assim postem ai

valeu!!!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FIFA nem conta... Talvez com a suposta vinda dos consoles para o Brasil a Konami deixe de um pouco de puxar o saco dos europeus e coloque a liga brsileira no WE. ######, no WE10 parece que já tem até a liga portuguesa!!! LIGA PORTUGUESA!!!! :naonao: E o pais do futebol nada :naonao: ²

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, não é só o país do futebol, é o país dos programadores também! Será possível que em mais de 130.000.000 de pessoas não tenhamos um ou um grupo de programadores que saibam e tenham interesse de fazer um jogo como esse que vocês reclamam aí? :naonao::tantan::angry::sne:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, não é só o país do futebol, é o país dos programadores também! Será possível que em mais de 130.000.000 de pessoas não tenhamos um ou um grupo de programadores que saibam e tenham interesse de fazer um jogo como esse que vocês reclamam aí? :naonao::tantan::angry::sne:

o que importa n é a quantidade é a qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

eu espero isso desde o Playstation 1, mas nada da Konami ou EA Sports fazerem algo pelos brasileiros...

queria muito ve a liga brasileira no winning eleven, até porque é o melhor jogo de futebol! :-BEER

falou aí!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que toda semana tem jogadores novos nos clubes brasileiros...

sempre mudam, não dá pra acompanhar

Mas isso não é o principal problema. Só falta de interesse mesmo já aqui não há um "mercado"(leia-se $$$)

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, se o mercado brasileiro de jogos tivesse um investimento maior, com certeza teríamos um bom jogo de futebol NOSSO.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, se o mercado brasileiro de jogos tivesse um investimento maior, com certeza teríamos um bom jogo de futebol NOSSO.

O Problema é que para ter investimento, primeiro tem que ter o mercado ^^.

99% De chance da Konami ou EA criarem os jogos e o pessoal ir comprar tudo piratex..... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mais o Brasil cheiu de imposto e eles querem que nós compre Tudo Original??? Nem quando o Dollar baixar, num dá!!

Ah vai se f¨$&$&$, brasil de ##### nós paga quase o dobro em alguns equipamentos de informática!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mais jogo genérico do q original,ta loco o preço q eu compro um game q eu zero em 10 h da pra mim compra um pente de memória de 256 aqui onde eu moro :bandeira:

ha e eu preciso de memória hem

Compartilhar este post

Link para o post

contentem-se com os patchs que algumas pessoas fazer para esses jogos adicionando a liga brasileira.....

Brasil país do futebol? ah, eu acho que isso já foi... agora o Brasil é o país exportador de jogadores....

é duro ver o brasileirão só com as perebas que sobram ahua:-)ah

Compartilhar este post

Link para o post

Seria ótimo se fizessem logo... assim eu e o meu Flamengo seriamos compeões novamente!!!

Valeu!!! B)

é eu também gostaria que fize-se umacoisa assim e penso q deveriam produzir bons jogos o brasil também...

Obs: i c jahforço né "gamesof".. não ah jogo q poça tornar seu sonho possivel HAHAHAHAHHAAHHAH!

Zuera!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais