Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volante para Playstation no PC


Posts recomendados

Pessoal, estou comprando um volante com forcefeedback mais é para: playstation, nintentdo 64 e saturno(vem com os 3 conectores) e preciso saber se ira fuincionar tudo ate o feedback, conectar dá é só ter o adaptador! Mais e o drive para funcionar tudo? Me ajudem ai pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Passa o link da loja com o produto em questão. Procurei informações a respeito mas não encontrei nada.

Você quer jogar no PC e no vídeo-game, ou só no PC? Porque não compra um volante específico para PC? Se for rodar em um vídeo-game também, qual seria? Se for apenas o PS2, você poderia comprar o Logitech Formula Force GP, Logitech Driving Force ou o Logitech Driving Force Pro, eles funcionam em ambos e possuem force feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou jpgar só no PC. Achei no mercadolivre(usado umas 3 vezes) e está até barato por ter feedback(150,00). Procurei só para pc mais é muito caro, se souber de uma loja que tenho um com este recurso(feedback) e os acessórios no preço, me fale ai! *** A propósito to fazendo um UP no meu PC e gostaria de saber se esse 64 3200 é um bom pc (so falta a placa-mãe: asus a8n-e + o atlhon 64) Minha placa de video é a ATI 1600XT Bravo(captura) pci-express. Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, tenha muita atenção e veja se realmente este volante possui force feedback. Eu recomendaria a você volantes da Microsoft ou Logitech com tal aparato, são confiáveis e com ótima resposta. Fuja destes Leadership, Genius e semelhantes... eles não possuem force feedback mas sim vibration feedback.

Se é para PC, recomendo o Logitech Formula Force GP(tenho um), Logitech MOMO Racing, entre outros.

Quanto ao CPU, sim, o 3200+ é muito bom, ainda mais aliado a um overclock.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenha muita atenção e veja se realmente este volante possui force feedback. Eu recomendaria a você volantes da Microsoft ou Logitech com tal aparato, são confiáveis e com ótima resposta. Fuja destes Leadership, Genius e semelhantes... eles não possuem force feedback mas sim vibration feedback.

Se é para PC, recomendo o Logitech Formula Force GP(tenho um), Logitech MOMO Racing, entre outros.

Quanto ao CPU, sim, o 3200+ é muito bom, ainda mais aliado a um overclock.

Abraços,

Ele possui sim, eu estava muito querendo um momo por exemplo mais onde se acha barato? Tem algum site(paraguay) confiavel? Vou de 3200 mesmo, para os jogos deve estar bom se precisar mete um over e já éra...

Se passar de 180,00 já acho que não vele a pena. E achei este muito atrativo pelo valor e pelas fuções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, meu volante chegou e pra variar não é feed back coisa nenhuma!!!! Mais gostei dele, parece ser resistente... Mais não consegui fazer funcionar.. Tirei os controles que tinha de playstation e fiz o esquema da montagem no conector lpt, quando liga o comput ele acende uma luizinha dele mais num tem como instala-lo. já tentei o mesmo drive que usava ntpad e nada. Alguem me ajude pela mor de deus!!!!

O fabricante é Technology Innovation modelo:HY-800. Não achei um site para ver se tinha drives. Lembrando que ele é para video-games: play, nintendo 64 e saturno. Urgente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!