Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP não Desativa


RENAN123

Posts recomendados

eu como prezo a saude do meu pczinhu sempre usei linux ...

MAS como o pc e aqui de casa e não MEU ... eu tive que instala o xp porque a galera axava muito complicado mexer no linux , instalei o xp e em 1 mes +/- começo da esse pepino :muro: eu ponho pra desativar o computador e ele enrola um pouquinho B) e continua ligado :ahh:

a pergunta é ... é virus ? é problema ? alguem sabe arruma isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu como prezo a saude do meu pczinhu sempre usei linux ...

MAS como o pc e aqui de casa e não MEU ... eu tive que instala o xp porque a galera axava muito complicado mexer no linux , instalei o xp e em 1 mes +/- começo da esse pepino :muro: eu ponho pra desativar o computador e ele enrola um pouquinho B) e continua ligado :ahh:

a pergunta é ... é virus ? é problema ? alguem sabe arruma isso ?

Só demora ou não desliga de jeito nenhum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, verifique se ele ficou assim após você instalar algum programa, se sim desintale o tal programa e verifique se vai normalizar.

sendo frustada tal escopo tente restaurar as antigas configurações do windows para certificar se não é conflito de nenhum software,

caso não funcionar aperte a tecla da janela do windows(do lado do alt) juntamento com pause-break, vai em gerenciador de dispositivo e de dois clic no icone computador, se tiver computador padrão reverta para ACPI uni..., voce pode desabilitar isto na bios tambem.

se isto não funcionar verifique qual os driver que não sao certificados pela microsoft e atualize-os.

alguns driver da nvidia antigos dao estes conflitos, desabilite-os ou deixe em manual no serviços do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O acpi e apm estão ativados no bios?

em iniciar/painel de controle/opções de energia(ou gerenciamento de força)/aparece uma guia chamada "APM" se existir habilite "habilitar suporte a apm" sempre que acontece isso comigo é o que resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!