Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem, preciso adquirir um Modem ADSL c/ 4 Portas, qual?


silviokf

Posts recomendados

Olá pessoal, preciso do conhecimento de vocês? não conheço nada de rede ADSL, sempre utilizei a velha plaquinha de modem 56k, mas agora cansei de pouca velocidade... quero entrar na era do ADSL mas qual modem escolher..?

Bom eu preciso de um modem que eu possa ligar 02 computadores aqui em casa... qual vocês me indicariam? tem tantas opções... uma hora uns falam bem de um determinado modem outra hora falam mal.. já to vesgo de tanto procurar... da uma mãozinha ai galera. ok

Qual escolher? independente de preço, o que importa é a qualidade, compatibilidade e estabilidade e tem que ter no mínimo duas portas ou mais....ou seria melhor usar um hub junto ao modem?

qual desses modelos abaixo vocês escolheriam?

Dlink 504T? 4 Portas (alguns acham bom outro odeiam?)

Lg LAN400R HUB 4 Portas (Gostei desse, será que é bom?)

Siemens SpeedStream 5450 4 Portas (Bem salgado a valor desse modem, mas muito bonito, sera que é bom?)

Me ajudem por favor...ah vou usar Brasil Telecom. ok.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

bah, eu também estou procurando um modem de 4 portas!

pelo que notei o 3com 'office connect c/ 4 portas' é muito bom, e custa em media R$ 300,00 . o problema é conseguir alguem q vende ele, nas lojas da minha cidade nenhuma tem.

se alguem souber de mais alguma marca, e que seja fácil encontra, da uma força ai..

valeu!

bah, eu também estou procurando um modem de 4 portas!

pelo que notei o 3com 'office connect c/ 4 portas' é muito bom, e custa em media R$ 300,00 . o problema é conseguir alguem q vende ele, nas lojas da minha cidade nenhuma tem.

se alguem souber de mais alguma marca, e que seja fácil encontra, da uma força ai..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, :D

Comprei o MODEM SPEEDSTREAM SIEMENS S4200 DUAL (BRT), ele vem com um a saída RJ45 e outra USB

Na medida perfeita pra quem quer ligar apenas dois PCs sem o uso de HUB .

Você instala o CD do modem nos dois PCs. Em um você marca a opção USB, no outro a RJ45. Depois é só ligar os cabos nas respectivas entradas do Modem :-BEER

Qualquer dúvida veja o tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=447927

Inté :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!