Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

unificar arquivos de video


Posts recomendados

meu problema é o seguinte galera, to com um filme em formto avi, porém esta dividido em 2 partes, a do cd 1 e a do cd2, gostaria de:

- ou unir esses 2 avis e dp transforma-los em dvd video

- transformar as 2 partes e, dvd video e depois unilos ou algum outro metodo

se alguem puder me indicar um tutorial de como unir os 2 avis ou alguma solução que resolva meu problema ficarei MUITO GRATO =p valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um programa que eu gosto muito que é o Mpeg Video Wizard. Já fiz várias junções de arquivos mpeg (inclusive se quiser pode incluir transições). Não sei se ele junta arquivos AVIs. De qualquer forma você pode converter os seus AVIs em Mpeg através do WINAVI e depois usar o programa que citei acima. Dê um retorno depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa que eu recomendo pra mexer com arquivos AVI é o Virtualdub.

Ele pode ser encontrado aqui:

http://baixaki.ig.com.br/download/VirtualDub.htm

1 - Abra o primeiro filme (CD 1) no Virtualdub.

2 - Clique em 'File' e depois em 'Append AVI segment', para abrir e juntar a segunda parte (CD 2).

3 - Se houverem outros vídeos, repita o passo 2.

4 - Verifique se nas opções de vídeo e de áudio esteja marcada a opção "Direct Stream Copy".

5 - Com tudo pronto, clique em 'File' e em 'Save as AVI'.

6 - O Virtualdub vai juntar os vídeos e salvá-los em um único AVI.

Para gravar o DVD, existem diversos programas, inclusive no fórum há muitos tutoriais. É só dá uma procurada....

Espero ter ajudado.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!