Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar DVD com o AUDIO mais alto


Posts recomendados

  • mês depois...

glowisk,

você vai ter que converter esse DVD, separando a imagem do áudio, trabalhar o áudio a seu gosto e depois remontar a estrutura do DVD, com o DVDLAB, por exemplo... desnecessário dizer que o Menu já era... você pode utilizar o DVD2SVCD + CCE para separar...

Olá Elmo! você poderia me esclarecer uma duvida? na opçaõ re author do shrink tem como fazer para tira pedaços do filme com ex os creditos ou os logos das produtoras... feito isso como fazer para montar o filme direitinho com o menu etc. da pra fazer isso? :joia:

Ha! não posso deixar de te dar os parabens pelos topicos e mensagens opstados por você possso garantir que são de muita valia!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAREADRI,

Na verdade, o DVD SHRINK é a metade de um projeto... ele ripa mas com erros e não possibilita excluir trechos... se você partir para o re-author, é para você colocar apenas o MAIN... se colocar o EXTRAS, ele será emendado ao final do MAIN e rodará normalmente... se você colocar o MENU, ele rodará feito filme e o controle remoto não funciona...

Para remover partes do DVD utilize o CLONE... eu não sei como fazer porque não testei ainda, mas o people diz que faz... assim você poderá manter o DVD e sua estrutura, menos o que você quiser cortar.... apenas um detalhe: EU ACHO que os botões no MENU daquilo que você cortou, continuarão a aparecer, embora não funcione...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Elmo,obrigado por ter respondido algumas de minhas muitas duvida.Bem,já utilizo o clone dvd, pois não consegui abrir o arquivo ripado com o shrink,e a funçaõ de "edição" que ele faz pelo que vi não é melhor que a do shrink. a função re author seria perfeita se pudesse tirar trechos indesejaveis do filme e ainda assim preservar a fucionabilidade do menu. mas, fazer o que né...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caros amigos, tenho uma gravadora de mesa Samsung r150 e faço filmagens de casamento e etc, as vezes o audio fica muito baixo devido ao ambiente, sei que poderia converter o audio para avi, ai pelo sound forge ou outro editor poderia retirar o audio e trabalha-lo (aumentar o volume por exemplo), contudo sempre que converto o dvd para qualquer formato sinto que a qualidade da imagem também degrada muito, vocês sabem alguma maneira de se aumentar o volume do audio de um DVD sem fazer conversões de arquivos, sera que existe uma maneira de retirar o audio de um dvd, trabalha-lo e gravar o arquivo de audio corrigido sem mexer na parte de imagens. Agradeço a ajuda que puderem me dar !!!! Para cortar partes do video em DVD vocês sugeriram o Clone DVD (vou tentar,,, obrigado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Amigo,

Ressuscitou um tópico de 1 ano atrás pra fazer uma pergunta que nem sei por onde começar.

1- .avi é arquivo de vídeo, não de audio. Pra uma conversão maluca dessas você pode perder qualidade e perder sincronia com o vídeo.

2- Existem n maneiras de fazer o que quer e centenas de programas que fazem isso que quer também. Sem saber o formato que você grava e edita seus vídeos é um chute tentar te ajudar. Um bom programa que só trabalha a parte de audio sem fazer reencode no vídeo é o VirtualDub, mas ele só trabalha com .avi, e é totalmente em inglês. Outro muito bom é o CUBO que só trabalha com .mpeg e assim vai.

3- Cortar partes de vídeo? como assim de DVDs comerciais? de DVDs que você gravou? é meio subjetiva sua pergunta. Se está se referindo aos posts de 1 ano atrás, todos os programas já atualizaram suas versões.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!