Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shido minnamino

Mobo boa e barata para athlon 2.5?

Recommended Posts

<font color='#000000'>não conheço nada das placas atualmente... moro em Recife, Pernambuco e aqui tem poucas ofertas atrativas ($$$) e queria que vocês me dissessem uma placa-mãe boa e onde compra-la e se a loja é confiavel...

so isso mesmo então... :bye:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>cara acho que em termo de custo e desempenho você deveria optar por uma placa-mãe com chipset Nforce 2, dentre elas acho que as mais baratas são as MSI K7N2 Delta e as Epox 8RDA +, que custam entre 90 e 100 dollares no paraguai, basta você encontrar alguem que as tragam, quanto a fonte quanto mais potencia ela tiver melhor, você poderá ligar mais componentes nela, agora um detalhe, fontes genéricas costumam não fornecer a energia especificada na etiqueta

:help:  :chicote:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>também recomendaria pegar uma que possui o chipset nforce2, como a epox 8rda!

na waz tem bons preços, eu já comprei lá!

uma alternativa mais barata e também boa é a asrock k7s8x!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais